17 de ago de 2011

Glee Vem a Noite de moda de Fora


"Quando Glee começou, eu não tinha idéia de quem foi Marc Jacobs. De nenhuma maneira eu era uma pessoa fashion! ", confessa Chris Colfer, que ganhou um Globo de Ouro em 2011 por seu retrato da escola fora-e-alta orgulho corista Kurt . "Eu fiz todas as compras meu na minha pequena cidade de destino. Talvez se eu me vestia melhor eu não teria tido tanta dificuldade na escola", diz ele, rindo um pouco tristemente. "Agora, como Kurt, eu começo a usar todas essas coisas incríveis, por pessoas cujos nomes não consigo nem pronunciar. "Aquelas" coisas surpreendentes ", no singular parece que o esporte tanto no elenco e, cada vez mais, offscreen-levaram, para a surpresa emocionada de Colfer e seus coadjuvantes, o papel atual do elenco como porta-vozes deste ano Noite de moda de Fora, o ritual queda anual que celebra o estilo e compras, as alegrias de inventar seu próprio olhar e ter uma bola ao fazê-lo. admiradores do show (Gleeks, em jargão atual) saber que seus amados personagens se expressam, não só através da música, há também a questão de sua relação deliciosamente peculiares à moda, o que os torna os headliners perfeita coletivo para FNO. "Desde o início, eu perguntei a figurinista para dar cada uma dessas crianças uma identidade arquetípica ", relembra Ryan Murphy, criador e produtor executivo." Nós não queremos que eles parecem crianças mall genéricos. Agora seus olhares estão sendo copiados! No show, eles não recebem a usar roupas de grife, com exceção de Chris. Na verdade, as pessoas me perguntam o tempo todo, "De onde saem essas roupas no Ohio? "(Resposta:. Ele ordena-los on-line) Quando você falar com Michele ou Colfer Lea ou a outros membros do elenco, encontra-se curiosamente que habitam dois mundos, um povoado por jovens atores de sucesso que estão construindo suas carreiras com um propósito e sofisticação, e os um universo de outras incrivelmente atraentes personagens fictícios que freqüentam uma escola de alta surreal em algum lugar em Ohio um imaginário, lutando para encontrar seu lugar e definindo-se através da poesia da canção popular, o caminho para muitos de nós nos definimos, especialmente enquanto estamos crescendo . Num esgotado Glee desempenho de turismo Live at the Meadowlands, em New Jersey no início deste Verão, o público estava estourando com Gleeks orgulhosamente exibindo o nerd-cool (e, francamente, por vezes, apenas nerd) significantes dos óculos grossos comparência, suspensórios, e T-shirts que dizem coisas como "Bad Attitude". Muitos desses fãs pareciam-how vamos colocá-lo?, muito mais como lutar recrutas New Directions do que ágil, alegre Cheerios. (Mas, novamente, os dois cliques misturar e combinar no show com abandono, que é parte do que faz Gleetão deliciosa.) Não espere para ver os membros de folga elenco parecido com o seu alter egos de ficção. "Eu nunca usaria uma camisola com um rosto animal!" ri Lea Michele , que interpreta impulsionado baby-diva Rachel, e que confessa que ultimamente tem desenvolvido uma paixão séria sobre Oscar de la Renta. Mas Murphy coloca a confiança atual Michele sartorial em perspectiva mais clara. "Quando me encontrei com Lea, ela era apenas uma espécie de interessados ​​em roupas, mas nos últimos dois anos ela se tornou uma estrela do tapete vermelho. Acho que o que aconteceu é Lea foi para um evento, e alguém disse, 'Oh, você ficar bonita. " Foi um momento interessante para ela. " Murphy, que admite que, para ele Noite de moda de Fora é "tudo sobre grooviness e fabulousness e emoção!", diz que é estimulante para as crianças de todo o país para ver o elenco vestindo conjuntos lindos e Tendo o tempo de suas vidas no anúncio FNO de serviço público, porque "a aspiração e integração são tão importantes." Kurt pode ser clotheshorse declarado da série, mas Colfer diz que você não vai encontrar a ver-através do tornozelo-comprimento trincheira Dolce & Gabbana que ele ostenta durante uma transmissão em qualquer lugar perto de seu armário. Na verdade, diz ele, rindo, é Kevin McHale, que interpreta o Artie em cadeira de rodas, um personagem que favorece blusas e jeans-avô que é a mãe pregueada aficionado estilo de destaque fora da câmera . "Toda vez que Kevin me vê em um equipamento, ele sente o tecido e olha para o rótulo, então vai e compra-o!" Colfer diz.  Às vezes, esses Gleeks gritando que lotam a porta do teatro depois de uma performance, desesperada para espionar os seus favoritos na carne, são surpreendidos com a diferença entre a arte (ou, neste caso, Artie) e de vida. Quando McHale ficou obcecado com o que ele descreve como uma Marc by Marc Jacobs "half-kilt coisa", ele procurou boutiques até que ele virou um up . "Eu usava o inferno fora dela no ano passado, e eu tinha-o depois do nosso show no Radio City. Quando saí, a multidão passou de" Ooooh! "para 'O que você está vestindo? " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!