25 de out de 2011

Amor Eterno

5635354490_a1c9c0bc73_z_large
Sempre eu penso em você e não consegue evitar abrir um sorriso! Eu não sei esse é amor.
Quando eu lembro de você e tão bom, saber que você sempre vai está perto de mim,os  momento são ótimo.
Ontem á noite estava linda, quando olhei para céu, comecei dar a cada estrela uma razão para eu te amo muito.
Eu sempre te amei
Pra viver necessita sonhar
Que eu me perdi
Que vai além das palavras
Nem tudo são flores
Te quero quando te vejo
O acaso não existe
Sentimentos que desconheço
Numa me deixa
Mas a timidez me cala
Distância não é nada
E você nem escutar
O amor cora tudo
Os sonhos são possíveis
O amor é eterno
Despedido não é algo
Legal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!