15 de nov de 2011

O blog da Semana




Coisa de Menina é um blog que ter várias frases de todo tipo de assunto, a blogueira é Joice Agulaг ela tem várias Comunidade no Orkut.
Segunda ela :"Eu tenho meu lado carinhoso. Tenho um lado estressado. Tenho um lado preguiçoso. Tenho meu lado engraçado. Tenho um lado irônico. Tenho um lado insuportável. Tenho um lado amável. E cada um tem o meu lado que merece."
Comunidade no Orkut:Comunidade  e Comunidade 2 
WeIt: We♥It
Orkut:     Orkut   
Twitter:@JoiceAguiiar
Facebook:  Facebook
Tumblr:Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!