5 de dez de 2011


Eu prometo
Eu prometo , quando eu estiver aqui gostando de você farei de tudo para estar ao seu lado , lutarei com minhas próprias unhas e dentes para te defender , lutarei contra qualquer uma por você se for preciso gastarei minha energia , sempre vou estar fazendo de tudo pra esta com você esta ao seu lado ! Mesmo que você não faça nenhum sacrifício eu vou fazer um monte , sei que quando eu conseguir um beijo seu eu vou conseguir mas 1 que vai me levar a te conquistar e fazer que vocês esteja do meu lado fazendo milhões e milhões de sacrifícios para estar comigo ! Cada palavra que você fala pra mim cada segurança que você trâmite faz com que o meu amor aumente cada dia mas , seu beijo trâmite segurança e faz com que cada dia eu ter coragem para seguir em frente cada dia conseguindo mas de você , eu prometo do fundo do meu coração te amar para sempre ! s2
caprichotamiris@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!