1 de nov. de 2011

A entrevista da Demi Lovato para MTV

Onde ela falou mais uma vez como foi e ainda está sendo superar seus problemas e tornar-se um exemplo aos seus jovens fãs em situação parecida.
Clique para ampliar ESSA Imagem
"Eu me sinto uma pessoa totalmente diferente hoje, eu cresci e superei muita coisa. Estou muito entusiasmada com a minha vida hoje em dia" disse Demi.
"Quando dei início ao tratamento eu não queria estar ali e pensei comigo.Vou fingir até isso acabar. Mas eu permaneci e comecei a acreditar que estava ali pelas razões certas. Outras garotas podem também não querer ajuda mas se pelo menos fingirem enquanto estiverem se tratando, acabarão recebendo a ajuda que precisam e começarão a acreditar e ver que estavam fazendo a coisa certa" acrescentou.

Clique para ampliar ESSA Imagem
Desde que terminou o tratamento em Janeiro,em falado abertamente sobre seus distúrbios alimentares e auto-mutilação, se tornando um exemplo para os jovens, e ela também falou sobre esta nova responsabilidade.
"Eu sinto a responsabilidade mas não é um fardo pra mim. Têm dias que estou de mau humor, mas definitivamente quero estar presente para meus fãs, sair e cumprimentá-los." E ela termina dando seu conselho final: "Falem e não tenham medo de pedir ajuda pois isso poderá salvar suas vidas."



Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!