2 de nov. de 2011

Guia de Séries

The Secret Circle

Cassie Blake é uma adolescente de dezesseis anos de idade problemática que está aprendendo a adaptar a sua nova vida em Harbor Chance, após a trágica morte de sua mãe, Amelia. Órfãs e profundamente triste, Cassie vai morar com sua avó calorosa e amorosa, Jane. Depois de ser matriculado em uma escola secundária local, Cassie entra em contato com cinco amigos improvável, Adam, Diana, a média de menina-Faye, seu sidekick Melissa, e uma ninhada solitário Nick. Depois de explicar seus novos amigos que eles são todos descendentes de uma linhagem de bruxas poderosas, e que precisa dela para completar seu círculo, Cassie se recusa a acreditar nelas - até Adam mostra a ela como destravar seus poderes mágicos. No entanto, não é até Cassie descobre uma mensagem de sua mãe em uma capa de couro velho livro de feitiços, que ela entende seu verdadeiro destino e perigoso. O que Cassie e os outros ainda não sabem é que poderes escuros estão em jogo, os poderes que podem ser ligados aos adultos na cidade, incluindo o pai de Diana e sua mãe Faye - e que a morte de mãe de Cassie não poderia ter sido um acidente.

New Girl

A série é estrelada com  Zooey Deschanel como Jessica "Jess" Day, um bem-gostado mulher, borbulhante em seu 20s atrasado que está tentando superar seu rompimento com o namorado depois que ele trai ela. Ela acaba por encontrar um novo lugar para ficar quando ela vai morar com três rapazes: Nick, um barman; Schmidt, um Casanova profissional e moderno, e Winston, um ex-jogador de basquetebol. Completando este grupo improvável é esperto Jessica Cece amigo modelo. Juntos, esse grupo de amigos tenta ajudar Jess aprender muito sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, aprender muito sobre si mesmos.

Hart Of Dixie
Zoe Hart é uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama.

So Random
Cada episódio apresenta pequenos quadros de comédia com o elenco da série e um convidado especial. Diferentes de outras séries da Disney, em So Random a platéia interage com os atores. Cada episódio tem o nome do seu convidado especial.

2 comentários:

  1. Hooy fofa.. não constou que você segue o TTeens, verifique e entre em contato que seguiremos o teu blog ;D
    Obrigada e bjiinhos :*

    total-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das recomendações , a série sem a Demi Lovato , pra mim acabou , perdeu toda a graça
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!