6 de nov de 2011

Já Ouviu Falar em Sophia Del Carmen



Ela é Miami-base de 22 anos, que já trabalhou com Pitbull Akon e aberto à dupla Wisin y Yandel em turnê. Seu primeiro single "No Quiero Te", é destaque na trilha sonora do filme da Disney Step Up 3D.
 Um ano atrás ela ganho um concurso em Miami, um American Idol, suas influências musicais são Madonna, Gwen Stefani, Maná.O primeiro single, "Não Te Quiero", a partir do próximo álbum, tem uma colaboração com o rapper cubano-americano Pitbull.
"Não me interpretem mal. Eu faço música para os homens também. É só que eu sou uma mulher, então eu sei qual é o problema. Eu sei o que pensar e passar "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!