31 de dez de 2011

Minha lista de desejos para 2012


Eu fiz uma lista das minhas metas, sonhos, conquistas... eu vou fazer todos os meus desejos, mas com responsabilidade uma coisa que eu preciso ter.
Deixar a preguiça de lado: uma coisa que eu preciso mais.
Juntar dinheiro: para não pedir dinheiro para minha mãe.
Me dedicar mais aos estudos: passar já no 3° bimestre.
Ser mais organizada: engolir meu guarda-roupa ele precisa.
Dividir um pouco do tempo meu para blog: vou fazer horários e dias para entrar no blog para não fica apertado, pois ano que vem eu vou estar em dois escolas diferente, parte da manhã e outra a noite.
Cuidar mais de mim:cabelo, pele e corpo, mas eu nunca foi liguei muito pra beleza. Eu vou cuidar mais da minha pele e do meu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!