30 de dez. de 2011

Significado das cores

BrancoTransmite paz, calma e pureza, significa inocência e esperança no bem. Revela sinceridade e verdade; repele energias negativas e eleva as vibrações espirituais. Equilibra a aura e facilita o contato com os guias espirituais, promovendo o equilíbrio interior e a sensação de proteção.

Amarelo: Uma cor que desperta, que expressa leveza, descontração, otimismo. Simboliza criatividade, jovialidade e alegria. Atrai pessoas alegres, rejuvenesce e expressa charme. 
Vestido amarelo para o Ano Novo

Nude: o tom neutro traz estabilidade para o novo ano, além de amor! Assim como o rosa, é a cor ideal para quem busca namoro sério!
Vestido nude para o Ano Novo

Prateado: Atribui valores relacionados ao metal, como brilho, solidez e prosperidade. Expressa sucesso, qualidade e distinção, principalmente quando associado ao preto.
Vestido prata para o Ano Novo
Azul: Simboliza a lealdade, a fidelidade e a seriedade. É seguir firme no ano-novo na concretização de seus projetos e sonhos.

Dourado: Está simbolicamente associado ao ouro, à riqueza, a algo majestoso. É para começar o ano-novo em alto nível e transmitir boas vibrações de prosperidade.
Vestido dourado para o Ano Novo
Verde: Simbolizar a sorte, também é a cor do equilíbrio e da saúde. Significa vigor, frescor, esperança e calma. Representa as energias da natureza, da vida, esperança e perseverança. Simboliza a renovação, fertilidade, crescimento e saúde.

Vermelho: Estimula a força de vontade, a energia e a coragem. É o símbolo da paixão, é pra quem precisa de força de vontade para encarar o vestibular ou outros desafios e quer viver muitas paixões no ano-novo.
Vestido vermelho para o Ano Novo
Roxo: é a cor relacionada à espiritualidade para quem busca inspiração e energias positivas! Ótima ideia para quem quer viver um ano cheio de risadas!
Vestido roxo para o Ano Novo
Laranja: Para quem anda se sentindo muito cansada, sem energia para estudar, namorar ou ir pra academia. É a cor do calor afetivo, da intimidade, vai expressar energia, desejo, da confiança e das pessoas que crêem.

Rosa: É a cor da beleza, do romantismo, do amor terno e carinhoso. Representa romance, sensualidade e beleza feminina, ou seja, é encontrar alguém de vez no ano-novo.
Vestido rosa para o Ano Novo

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!