8 de dez de 2011

TOP 5

Eu fiz um TOP 5 para falar do Caio Fernando Abreu, os melhores recado de amor.
 Nessa estrada quero achar gente doce, límpida, verdadeira e disposta. 
Quero topar com luz, desapego e paz.
 
Ainda bem que sempre existe outro dia. 
E outros sonhos.
E outros risos. 
E outras coisas.
 
É lindo demais. 
É atrevido demais.
É novo, sadio. 
Deu uma luz na minha cabeça, sabe quando a coisa te ilumina?!
 
Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todoem você. 
Se não fosse amor eu já teria desistido de nós.
 
Num deserto de almas também desertas, 
uma alma especial reconhece de imediato a outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!