1 de jan. de 2012

# 5 Anos de Cine


Hoje eu olho para trás, e vejo que valeu a pena ser fã deles, que valeu cada minuto, cada segundo. Ver o sorriso deles é o que gera o meu. Vou estar aqui para sempre, em cada decisão tomada pela Banda, seja errada ou certa, eu vou estar com eles, não importa qual for o problema.

E quando eu estiver casada, com meus 2 filhos ou mais. Vou sentar na minha cama, pegar aquela caixa velha de fotos, uma lágrima cairá, sentirei tanta saudade do que já passou. Meu filhinho me abraçará e me perguntará porque estarei chorando, vou abrir um sorriso e direi ” Esses 5 meninos eram e são, meus ídolos “. Vou estar aqui, mesmo distante, mesmo quando tudo parecer sem saída, eu serei a luz que guiará vocês, assim como vocês sempre foram para mim. Eu já ouvi tantas pessoas me pedindo para desistir, que tudo era ilusão e besteira, que quando eu crescesse não iria mais ligar, mas eu olhei para foto de vocês e vi que não iria acabar, que toda essa magia ainda existiria até eu “crescer” e o sorriso de vocês me dá forças para continuar perante á criticas, vocês me dão força

Pode parecer meio clichê, mas a banda Cine só acabará até o coração da última fã parar de bater, incluindo o meu. Sei que um dia vou encontrar vocês e dizer tudo isso em apenas um abraço. Talvez as pessoas lhe desanimem dizendo coisas ruins sobre a Banda… e que um dia ela acabará. Mas quer saber? Amor de fã não morre. 2007, 2009,2010,2012…2022,2032,2062, e até onde a vida permitir, estaremos aqui, amando e precisando deles.

E se eu ainda estou aqui, é porque quando eu disse que era para sempre, realmente seria. Obrigado por esses cinco anos de alegria Banda Cine! #5AnosDeCine

Versos pro dh & bruno pra do minha vida

Ps: Esse texto é do fã-clube da Banda Cine Fc Deagá E Brunera. Nesse semana todos os dias vai ter um textos ou fotos dos fã.

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!