2 de jan de 2012

# 5 Anos de Cine

Novo estilo, novas musicas, novo CD, não importa, novo ou velho vocês Sempre serão a BANDA CINE a Banda que me faz cantar, dançar, pular, extravasar .. Vocês como ngm chegaram dominando tudo e entraram em meu coração de uma forma que não sai facil, assim como quando uma bala perfura seu peito e fica cravada em seu coração e você acaba morrendo com ela ali cravada em seu coração, sim tragico esse exemplo eu sei. Mais assim que vocês estão em meu coração, meus 5 motivos de felicidade .. Diego, Bruno, David, Pedro e Danilo, vocês são o furacão que bagunça minha vida, são o role de sábado a noite, são a agua que sacia minha cede, são o amor que completa meu coração, são a musica que me faz vibrar, são meu chão, meu céu, meu ar meu tudo.. Para alguns só uma modinha escrota, para outros um motivo de vida, não importa.. simplesmente vocês são quem são pois lutaram muito para isso, e com muito trabalho coseguiram e agr é hora de recompensa, o mais admirável é que a unica recompensa que querem é nosso AMOR ! Banda Cine, amarei eternamente s2s2 '


Esse texto é da Tamirys Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!