5 de jan de 2012

97c40e12072611e180c9123138016265_7_large
Mais um tags Clube Das Leitoras vai ser si todos os sábado eu vou fazer um post sobre um tema que eu vou escolher, e você vai pode mandar  sua foto com acordo com o tema da semana.
Hoje eu vou falar qual vai esse o primeiro tema da semana ídolos! Para quem ama de verdade seus ídolos, que vale de tudo por ser através das unhas, desenho, a parede do seu quarto e outros tipos.
As regras:
 Nome:
Sua foto:
Rede Sociais:
Mandar para E-mail: sobretudoumpouco@hotmail.com.br você pode mandar a sua até sexta-feira, que sábado eu vou fazer post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!