25 de fev. de 2012

Garota Estilosa

Bom Dia!
Hoje eu vou falar um pouco sobre Carolina Alberton que tem 15 anos, mora Interior do RJ. Ela tem um blog Usando Tudo,tempo livre ela gosta atualizar seu blog.Seu estilo é lindo!
1º Qual famosas que você considera It Girl?
Sempre me perguntam isso, e a única mulher que vem na minha cabeça é a minha avó. Ela é do tipo que já conheceu e provou de - quase - tudo. Já conheceu mais de 10 países, e tem roupas de diferentes classes. Ela consegue montar um look incrível com peças baratas, e consegue modificar e fazer ficar mais lindo ainda peças mais caras. Eu acho isso maravilhoso, e muito merecedor. Ela sempre costurou suas próprias roupas e independente das etiquetas grifadas, sempre manteve seu estilo muito forte, que é uma das coisas que eu mais admiro em uma mulher hoje.
2º Como você define seu estilo?
Acho que é algo que não possui nome. Mudo mais de opinião do que mudo de roupa. Adoro descobrir um novo gosto, uma nova paixão. As vezes algo que jamais pensei em usar vira minha peça preferida durante um bom tempo. O blog tem me ajudado bastante, tenho conhecido mais sobre esse mundo e estou adorando me reinventar todo dia. 
3º Quais lojas/marcas você mais gosta de comprar?
Amo lojas de departamentos, mais sou mais viciada ainda em Brechó. Renner, C&A, Forever 21 e H&M são as minhas preferidas. Quem não gosta de comprar coisa boa e não pagar caro? 
4º O que você mais tem usado ultimamente?
Chapéu Fedoras. Estou com uma coleção já, todas as cores e materiais. Acho que dá uma bossa incrível em qualquer look. Estou amando!
5º O que você gosta de fazer no tempo vago?
Ficar no blog vale ? Acho que é isso mesmo. Quase não faço outra coisa hoje em dia, é algo que me da muito prazer em fazer. É bom você fazer oque gosta e ter gente que goste do que você faz. 
6º O que não sai da sua  bolsa?
 Grampo e Manteiga de Cacau. Áh e um pente também, ter cabelos finos é um tanto complicado tenho que admitir. Qualquer ventinho ele embola todo. Manteiga de Cacau é um dos meus batons preferidos, sempre quando saio correndo e esqueço de colorir os lábios, ela está lá para me ajudar. Deixa a boca com um aspecto saudável além de hidratar bastante.
Deixe uma frase.
Nunca queira ser alguém que você não é para conseguir algo. Nunca use oque você não gosta só porque te dizem que é tendência. Nunca deixe de falar oque você pensa por puro medo de jogar. Seja você mesmo, acima de tudo.


Redes sociais: FacebookTwitter 
No fim eu amei esse look é perfeito!

2 comentários:

  1. Oi Tamiris! Obrigado pelo entrevista, adorei. Você é uma fofa,
    Bises

    ResponderExcluir
  2. Adoro o blog dela, ela tem um estilo lindo! =)
    Beijos, @_nathalial
    http://doceestampa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!