15 de mar. de 2012

Dica de livro: Paixão


 
Quem acompanha a série, sabe que no final de Tormenta, Luce embarcou em uma viagem muito doida e desembestada para suas vidas passadas, através dos Anunciadores, para descobrir todo o sentido do seu amor eterno, inabalável e desesperado por seu anjo caído, Daniel, e a maldição que cai sobre eles. Desde o primeiro encontro de Daniel com sua alma gêmea, Luce, o amor que um sente pelo outro foi amaldiçoado por algum motivo. Um amor proibido de ser consolidado, pois Luce está eternamente condenada a reencanar em muitas vidas, sempre encontrar e se apaixonar por Daniel, mas nunca vivendo mais do que os seus 17 anos. E Daniel vive a agonia e a dor profunda em cada morte de Luce. 

Mas, Luce sempre questionou seu amor forte e absoluto por Daniel, mas que envolve muita dor, e após os eventos no final do livro anterior, ela está determinada a buscar entendimento para tudo, para suas vidas passadas, para seu amor por Daniel. E para isso, ela arrisca tudo! E sozinha! Viajar para o passado, entrar em contato com suas vidas anteriores, envolve diversos perigos... Inclusive,  modificar algo no passado sem querer, reescrevendo a história, mudando o futuro... Mas Daniel, preocupado e terrivelmente apaixonado, corre atrás dela, na viajem para o passado de ambos, tentando alcançá-la de todas as formas possível... Mas isso não será fácil para o anjo! 

Entretanto, essa busca através do passado se revelará uma grande lição para ambos e compreensão daquilo que tanto os afeta e os machuca, mas na firme crença que o amor verdadeiro, que um sente pelo outro, pode suportas séculos, milênios, encarnações... 
A questão é: quantas vidas um amor tão marcado pela perda, saudade, dores e desesperos, pode suportar? Será possível para Luce e Daniel encontrar uma solução para quebrar a maldição? Ou, é melhor desistir de tudo?

3 comentários:

  1. Até agora só li Fallen, estou louca pra ler os outros dois. Adorei o primeiro livro, espero que os seguintes sejam tão bom quantos.

    xoxo
    http://chovendoalgodaodoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei.

    Beijos, ótima sexta pra você, hein!
    Meu blog: http://flashesd.blogspot.com/
    Twitter: @laraerika_a

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo Guria, estou lendo esse livro e não disgrudo dele um só minuto!

    http://otherthingsofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!