13 de mar. de 2012

A evolução da Rihanna

Desse no inicio da carreira em 2005, ela não parou de muda o visual. Dá para imagina que ela adora muda o visual para cada álbum. Ela já mudou de cor de cabelo mais de 20 vezes, ela não tem medo de muda!
2005 - Com visual sensual e, ao mesmo tempo, despojado. Que foi marcado as roupas esportivas, como moletons e com os cabelos longos e ondulados. Que foi seu estilo no começo de carreira.
Rihanna 


2006 - Com estilo romântico e um pouco de ousadia, ela começou usa vestido, peças de renda short e macaquinha. Mas aquele vestido preto do clipe We Ride é lindo.
2007 - Ela está  com os cabelos mais curtos, com um corte na altura da nunca e com uma enorme franja, que foi o corte mais copiando. O estilo passou ser mulher fatal com um pouco de meminha com cores chamativas e ganhou muita a atitude.
 
 
2008 - Ela ficou elegante dos eventos e os comprimentos minis continuavam com uma forma mais elegante e moderna. A cantora já chamava atenção pelo jeito de se vestir e também ela está estava mais em desfiles de moda.
 
 
2009 - Depois de passa episódio que foi agredia pelo cantor Chris Brown, fez ela usa roupas fashionistas e conceituais, com seu cabelo loiro. Os vestidos escolhidos para as premiações e eventos eram super diferentes, e contavam com aplicações, recortes e estruturas excêntricas.
 
2010 - As roupas para as premiações também continuam tendo uma pegada mais excêntrica, fazendo com que a gente tenha cada hora uma surpresa diferente ao ver os looks dela. Os comprimentos mini e médio faziam parte do seu vestuário, assim como as roupas super justas, coloridas e estampadas.

2 comentários:

  1. Acho que as melhores fazes foram de 2007 a 2009, depois disso acho ela estranha!
    Adorava aquele cabelo de "umbrella"!
    www.powerinred.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. no começo ela era bem "largadinha". depois que foi amadurecendo ficou perfeita.
    Mas agora depois que terminou com o Cris B. ela deu uma rebelada. Ta usando uns looks a lá Lady Gaga

    retribui a visitaa?'
    coisas-de-estilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!