9 de mar de 2012

Garota Estilosa

Boa Tarde!
Hoje eu vou falar um pouco sobre Victória, 19 anos, ela tem um blog Todo Estilo. No tempo livre gosta olhar blogs de moda, ela adora estilo das atriz Thaila Ayala, Marina Rui BarbosaBlake Lively.

1º Qual famosas que você considera It Girl?
Thaila Ayala, Marina Rui Barbosa, Mariana Rios são as brasileiras... Blake Lively, Olivia Palermo.
2º Como você define seu estilo?
Não gosto muito de me definir não, mas amo cintura alta, o que poderia me fazer amar apenas o estilo girlie, mas ainda assim amo boho chic, amo street style. É uma misturinha só. Gostaria que você definisse o meu estilo e me dissesse o que mais aparece em meus looks.
3º Quais lojas/marcas você mais gosta de comprar?
Compro na Moça Bella (loja da minha mãe) e na Farm. Basicamente essas.
4º O que você mais tem usado ultimamente?
É complicado... mas as sapatilhas não saem dos meus pés.
5º O que você gosta de fazer no tempo vago?
Ficar na net, olhar blogs de moda e namorar :)
6º O que não sai da sua  bolsa?
Meu iphone e meus óculos de sol.
Deixe uma frase.
"Moda se faz, estilo se tem.''

Redes sociais: Facebook| Twitter
No fim eu amei esse look é perfeito!
1990738_vio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!