17 de mar de 2012

House Party

424454_3135252872735_1607244774_2727909_1009976823_n_large
Para fazer uma festa em casa precisa da permissão dos pais, para depois não rola um castigo. Eu fiz uma lista com 4 dicas pra você transformar sua casa em uma área de diversão.
Convide entre 10 a 20 amigos da escola, do condomínio, amigos da aula de inglês.... Depois de convida facilite  a interação entre as galeras criando ambientes diferentes: na sala pode ser a pista de dança e reserve um canto para quem quiser conversa. A hora da festa pode ser meio da tarde, assim, a diversão vai durar mais tempo sem invadir a madrugada.
Decoração tem que ser mais informal, assim todo mundo fica mais a vontade. Tirei as mesas e afaste os móveis para ter a passagem mais livre, na sala pode colocar almofadas e pufes no local dos móveis e reserve um cantinho para tirar o sapato e relaxar.
Cuide da música, ela vai ditar o ritmo da festa. Eu fiz um lista com com 5 música que não pode faltar na sua festa.
30h3! - Don´t Trust Me
Girlicious - Like Me 
Banda cine - Em Choque
Michel Telo - Te Amo e Open Bar 
Chris Brown - Beautiful People
você pode divide a turma em dois grupos, um levará as bebidas e outro as comidas. Invista em aperitivos, como pipocas e salgadinhos, que eles vai dispensam de uso de pratos. Oferecer também doces na festa, como cupcakes para agrada a todos!
A bebida tem ser sem alcoólicos ( Depois eu vou fazer um post sobre Drinques sem alcoólicos para sua festa) e refrigerantes light ou normal.

Agora só arrasar com sua festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!