13 de abr de 2012

Candice Accola na capa C2

candiceCH1--4413208596764288772
"Não, não significa nunca, isto significa apenas que ainda não." Sábias palavras pronunciadas pelo pai de Candice Accola, ea inspiração que precisava para continuar fazendo testes, esperando para o papel perfeito.
Na escola primária, filmes de terror eram um elemento essencial de qualquer festa do pijama para Accola.Ela cresceu gritando para o Scream e I Know What You Did thrillogies no verão passado. Então, é natural que uma vez que ela determinou que atuar era o seu plano de carreira, ela iria parar o seu papel de estréia na série televisiva de sucesso The Vampire Diaries.
Click to view full size image

Que você vai concordar que ela tem a sua cabeça e seu coração no lugar certo.
P. Qual é a sua idéia de felicidade perfeita? 

A. A rede, em uma praia, com quem eu amo, depois de um churrasco de domingo com a família e amigos.

P. Qual é o seu maior medo? 

A. próprio medo. Essa citação é um oldie mas goodie.

P. Qual é a característica que mais lamento em si mesmo? 

A. Meu monólogo interior, quando torna-se atormentado pelo medo.

P. Qual é a característica que mais lamenta nos outros? 

A. A mente fechada.

P. Qual é a sua maior extravagância? 

Jantares 

Click to view full size image
A. e jantares. E casacos antigos que são ridículas para usar em Los Angeles ou na Geórgia.
P. Qual é o seu actual estado de espírito? 

A. Focada.

P. O que você menos gosta em sua aparência? 

Todo mundo tem inseguranças 

A. sobre sua aparência. Ao invés de só aqueles fora eu prefiro abraçar o meu de uma forma positiva. Eles são o que me faz, me.
P. Que pessoa viva você mais despreza? 

A. É preciso um bocado de tempo e energia para desprezar alguém. Eu me concentro minha energia sobre as pessoas que eu amo.

P. O que é que não gosta mais? 

A. Perguntas que lhe pedir para apontar coisas negativas em sua vida. (Touché! amo essa garota.)

P. O que você valoriza mais em seus amigos? 

A. Um amor incondicional, sem julgamento, a vontade de concordar em discordar, uma capacidade de ir com o fluxo.

P. O que ou quem é o maior amor da sua vida? 

A. A vida em si.

Click to view full size image
P. Quando e onde você estava mais feliz? 

A. Sempre que eu estou rindo com os amigos, amores ou familiares. Um copo de vinho na mão é a cereja no topo!

P. Se você pudesse mudar uma coisa sobre si mesmo, qual seria? 

A. Estou em meus 20 anos. Eu mudam constantemente como é.

P. O que você considera sua maior conquista? 

A. Até agora, as minhas maiores conquistas foram a assinatura de um contrato de gravação, sendo uma parte do recorde de Miley Cyrus "Best of Both Worlds Tour" e reserva o trabalho de Caroline em The Vampire Diaries.

P. Onde você gostaria de viver? 

A. Seattle.

P. Qual é a sua palavra favorita? 

A. "Oh-meu Deus." Quando eu digo isso, é uma palavra.

P. Qual é o seu bem mais precioso? 

A. Um tronco roxo de minhas memórias de infância na casa dos meus pais.

Click to view full size image
P. Qual é a sua característica mais marcante? 

A. Minha capacidade para encontrar emoção verdadeira nas coisas mundanas da vida.

P. Que figura histórica você mais se identifica? 

A. Benjamin Franklin.

P. Em que ocasião você mente? 

A. Quando me perguntam qual figura histórica que mais se identificam.

P. Qual é o seu lema? 

A. Ele sempre funciona para fora.


Ainda sim - apesar da fama e fortuna estarem no caminho -, ela mantém a humildade. Continua apreciando tudo que conseguiu e sonha com o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!