27 de abr. de 2012

Cílios postiços: passo a passo de como colocar em casa!



Os cílios postiços estão em evidencia. É uma boa alternativa para que você que está buscando por uma boa produção para a balada e gostaria de algo rápido. Ao contrario do que muita gente pensa, os cílios postiços não são difíceis de serem colocados, veja algumas dicas em que podem ajudar:
- Para iniciar a colocação dos cílios postiços é importante que você remova antes com o demaquilante toda a maquiagem presente nas pálpebras.
- Em seguida alongue os cílios utilizando um curvex. Em seguida pegue os tufos com uma pinça e “molhe” as bases de um deles na cola.
- Para que a colocação seja mais fácil, é recomendável que você feche o seu olho e puxe um pouco para o lado externo uma das pálpebras na qual será colocada.
 Como escolher cílios postiços
- Seguindo a raiz dos olhos, você deverá realizar a aplicação dos tufos, deixando sempre um espaço entre eles. É necessário que você coloque-os do canto interno para o canto externo.
- Para finalizar passe algumas camadas de mascara. Pronto! Você já colocou os seus cílios postiços e já pode arrasar no olhar. Seguindo as nossas dicas de como colocar cílios postiços passo a passo fica fácil não é mesmo? Para ajudar ainda mais as nossas leitoras separamos abaixo um vídeo bem bacana e que poderá lhes ser útil pois também exemplifica como deve ser realizado todos os procedimentos, vale a pena conferir, especialmente pra quem ainda ficou com dúvidas e não sabe muito bem como fazer, ou então acredita que vendo o vídeo poderia aprender melhor, segue:

4 comentários:

  1. Acho lindo quem usa cílios postiços, tenho tanta vontade de usar, mas fico com receio de comprar e depois me achar muito estranha..kkkk
    Beijos linda e ótimo final de semana pra você :)
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu sempre me atrapalho ao colocar esses benditos! ou não fica tão junto da pálpebra, o fica desigual.. acho que com essas dicas vai ser muito mais fácil colocar! haha.
    ameeeeei aqui, to seguindo!
    beeeeijos, thá mendes
    http://rockssip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Moça adorei o blog.
    Quase não tenho cílios, adorei a dica, vou tentar colocar !

    Voltarei sempre,
    to te seguindo, segue Euuu !
    Mii,
    http://miifazmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nao tem misterio ne
    eu ja to ficando crqaque de tanto ver videos ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!