24 de abr. de 2012

Lançamentos da Semana

Nessa semana teve vários lançamentos de clipe, novo single e segunda versão. Da Selena Gomez, Rita OraPorcelain Black, Nelly Furtado Cheryl  Cole.


 A música, terceiro single do álbum "when The Sun Goes Down", ganhou uma versão noturna lançada oficialmente em um evento privado para os fãs na quarta-feira (18) e chegou um dia depois ao YouTube.
O vídeo mostra Selena Gomez e amigos se divertindo em uma festa e brincando com lanternas em cenas inéditas não mostradas na primeira versão.

Segundo videoclipe da carreira de Rita Ora. No vídeo de "How We Do (Party)", single de lançamento da cantora nos Estados Unidos, Rita comanda uma festa colorida com figuras exóticas. Assista abaixo:

Caiu na internet a demo de uma nova música da Porcelain Black. A faixa, assim como "This Is What Rock N Roll Looks Like" e "Naughty Naughty", deve integrar o álbum de inéditas solo da cantora, que vem sendo produzido por RedOne. Ouça a demo de "Stealing Candy From a Baby":

O novo single de Nelly Furtado chegou à internet um dia antes do planejado. "Big Hoops (Bigger the Better)" será lançado oficialmente nas lojas digitais nesta terça-feira, mas já pode ser ouvido na rede mundial de computadores. A música é o primeiro single do disco "T.S.I. (The Spirit Indestructible)" que será lançado nos Estados Unidos no dia 19 de junho
O segundo foi um desastre. “Messy Little Raindrops” era exatamente isso: MESSY, completamente, um dos piores cds que eu ouvi no ano, e agora ela vola com A Million Lights, o terceiro álbum a ser lançado no dia 18 de junho, precedido pelo single “Call My Name”Garantindo que o erro não se repetisse duas vezes, dessa vez ela contratou para o primeiro single a produção do “Alugue um Produtor” do momento, Calvin Harris. Apesar da música ser dançante e radiofônica, 2012 já tem seu RedOne.
.

2 comentários:

  1. Huum, que coisa boa saber dos lançamentos, confesso que estava super por fora! rsrsrs

    Beijos, boa semana!!

    www.cheiadegracaon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie tbm gostei do seu blog
    to seguindo

    bjus
    http://s2chris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!