30 de abr. de 2012

Lançamentos da Semana

Nessa semana teve vários lançamentos de clipe, novo single e trecho de músicaDa Nicki MinajNicole Scherzinger, Rihanna,Britney Spears Shakira!
Depois de alguns adiamentos, o videoclipe da faixa "Starships", de Nicki Minaj, finalmente teve sua estréia para os fãs da cantora.
O single é a primeira música de trabalho do disco "Pink Friday: Roman Reloaded", lançado no começo de abril, que conseguiu a primeira posição no maior chart norte-americano.
Assista o vídeo abaixo, que estreou na MTV americana e foi gravado no Havaí:

A nova parceria de Will.I.Am com a cantora Nicole Scherzinger foi divulgada de uma forma bem inusitada. A canção, que ainda não foi divulgada por Will, pode ser ouvida no comercial dos novos lançamentos da marca 'LANCIA'.
A faixa, que se chama "Mona Lisa Smile", já tinha sido confirmada pelo cantor, como presente em seu novo álbum de estúdio '#willpower'. Assista o comercial e ouça o trecho da canção:

Divulgado na manhã desta segunda-feira, 30, o aguardado clipe de "Where Have You Been". A faixa é mais um single extaído do álbum "Talk That Talk", lançado por Rihanna no ano passado."Where Have You Been", sem dúvidas, é um dos destaques do recente disco da estrela de Barbados e antes mesmo de virar música de trabalho começou a ser executada nas rádios e invadiu as pistas. Será que teremos mais um hit como "We Found Love"?
Especula-se que a faixa tenha sido gravada para o álbum Circus (2008), e que provavelmente seria lançada como faixa bônus ou b-side, porém, foi descatada na seleção final. A composição é de Nicole Morier, que já trabalhou com Britney em Mmm Papi (Circus) e Heaven On Earth (Blackout – 2007), e algumas faixas do Femme Fatale (2011).Fãs disponibilizaram a faixa completa na internet nesse domingo (29). Ouça This Kiss na íntegra.
A colombiana Shakira divulgou nesta segunda (30/4) uma prévia de 21 segundos do clipe da música “Addicted To You”, faixa extraída do álbum “Sale el Sol”. Ela também aproveitou para anunciar a data de lançamento do vídeo: quarta-feira.

Um comentário:

  1. gostei mas da Shakira.
    a musica rsrsrs.
    quero ver logo os clipes rsrsrs
    obrigado pro mi atualizar.

    Bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!