14 de abr. de 2012

Quero ficar ruiva

Cabelo vermelho virou tendência em as famosas. Tem de todos os tipo vermelho-vivo, natural....Mas cabelo ruivo exige um cuidado todo especia, tanto pra manter a cor quanto pra hidratar os fios e deixá-los com aquela aparência de saudável e natural.

Vamos aos passos?
* Use sempre Shampoo e Condicionador especifico para cabelos vermelhos.
* Recomendamos que use produtos finalizadores a base de silicones todos os dias para selar a cor.
* Faça hidratação semanalmente, caso não haja a possibilidade no máximo de 15 em 15 dias.
* Ao ir a praia e piscinas, não dispense o protetor solar.
* Se perceber os cabelos ressecados, faça a cauterização que é mais forte que uma hidratação comum.
* Evite coques e rabo de cavalo muito apertados para não agredir os fios.

ruivo-perfeito02cabelo-ruivo-laço

Saiba :


- Quanto mais claro for seu cabelo natural, mais parecido com o da “moça da caixinha” ficará.  Portanto, se seu cabelo for muito escuro, pode ser que a cor não fique tão viva em você quanto parece ser na embalagem.
- Em cabelos previamente descoloridos (ou com luzes) a coloração tende a ficar super forte. Porém, desbota mais e reflexos alaranjados (muitas vezes indesejados) aparecem com mais facilidade.
- No começo, quanto mais você tinge (reaplicando em todo cabelo), mais vibrante fica o resultado. Mas não é recomendado repetir mais de uma vez por mês, para manter a integridade da fibra capilar.
- Vermelho é a cor de tintura que mais desbota, pois as moléculas de sua composição são super pequenas e escapam com facilidade dos fios. Sem dúvidas manter a cor em ordem irá exigir cuidados adicionais.
- Na hora de voltar para a cor natural, o trabalho é ainda maior. Quanto mais escura for a tintura escolhida, melhor resultado de cobertura haverá. Porém, ao desbotar, reflexos vermelhos começarão a surgir em seus cabelos. Para resolver isto, basta retocar!

girl-ginger
ruiva-ruiva

Um comentário:

  1. Oii acho tão lindo cabelos ruivos- vermelho.

    bjs
    seguindo te espero lá
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!