6 de abr. de 2012

Rihanna na capa da revista Elle Magazine

Rihanna é a capa da edição de maio da revista americana "Elle Magazine".
A energia incansável de Rihanna foi contagiante enquanto a salsa tocava no set do ensaio“, diz a produção da revista.
Nos trechos divulgados da entrevista, Rihanna fala sobre os seguintes assuntos:


Seu término com Chris Brown: “Isso me deu força. Eu fiquei tipo, “que merda”. Todos sabem mais sobre mim do que eu gostaria que soubessem. Isso é envergonhador, mas essa foi minha abertura. Eu queria que as pessoas soubessem quem eu sou. Não importa se eles encarassem bem ou mal, eu só queria que soubessem a verdade. Há ainda muitos rumores por aí, e eu nunca terei capacidade de contê-los, mas você só tem de ignorar todas essas coisas. Eu tenho mais liberdade quando as pessoas sabem mais sobre mim. Agora que vocês sabem disso, vocês podem falar o que quiserem sobre. Não tenho nada a esconder”.
Click to view full size image
Sobre a reação a partir do reconciliamento deles: “A questão é que todos pensam diferente. É muito difícil para mim aceitar, mas eu entendo. As pessoas acabam perdendo seu tempo lendo blogs e coisas assim, e está tudo certo, porque amanhã eu continuarei sendo a mesma pessoa. Eu vou continuar fazendo o que quero fazer”.
Click to view full size image
Sobre ter filhos: “Pode ser amanhã. Pode ser daqui a 20 anos. Eu sinto que quando for a hora certa, Deus me mandará um anjinho. Mas primeiro, claro, eu tenho que achar um parceiro. Há uma peça bem importante desse quebra-cabeça faltando!”.
Sobre achar esse parceiro: “Eu acho que é muito difícil pra todos! Não acredito que tenha algo a ver por ser famosa. Homens estão muito em falta. Eu não sei, acho que sou desafiadora, porque meu trabalho parece afetar todos os relacionamentos que eu tive ou tentei ter, até com as pessoas que deveriam entender essa parte, sabe? Parece que é um grande fator. Mas eu só preciso achar a pessoa que me coloque em equilíbrio, porque assim coisas como meus compromissos não afetarão. Já vivi isso antes, então sei que posso novamente”.
As outras fotos da edição "Elle Magazine":
Click to view full size image

3 comentários:

  1. Otimoo post.
    A entrevista foi mto boa e as fotografias entao, perfeitas!
    Adorei mesmo!
    Beijos
    Jessica
    http://simplesesereno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista, arrasou na postagem!

    Beijos e bom feriado;

    http://perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a entrevista.
    Ela tá linda nessa capa ne?
    Acho que a melhor coisa que ela fez foi terminar com o Cris Brown.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!