21 de abr. de 2012

Show da Demi em São Paulo

Demi Lovato  (Foto: Manuela Scarpa / PhotoRioNews)
O show de Demi Lovato no Credicard Hall, em São Paulo, na noite dessa sexta-feira (20/04). A casa de show estava lotada! Muitas pessoas dormiram na porta do local só para garantir um lugar bem pertinho da cantora. E todo o esforço valeu a pena, pois o show foi incrível!
Os lovatics não se continham e choravam muito - muitas pessoas passaram mal e tiveram que ser socorridas pelos seguranças do local. Superanimada, Demi cantou com muita emoção e deixou claro para os fãs que estava feliz de estar ali. Todo o carinho foi retribuído e não faltaram homenagens à diva. Rosas vermelhas, cartazes com os dizeres "stay strong" (continue forte), corações de papel...
Demi Lovato  (Foto: Manuela Scarpa / PhotoRioNews)
Quando o público começou a cantar "Demi, if I catch you", adaptação da música de Michel Teló, a cantora não escondeu a emoção. "Obrigada! Vocês realmente tocaram meu coração hoje". A cantora se esforçou para aprender um pouco de português e disse algumas palavras para a plateia como "tudo bem", "obrigada" e "São Paulo, eu te amo".
Demi Lovato  (Foto: Manuela Scarpa / PhotoRioNews)
Demi cantou, dançou, pulou muito e também mostrou que é uma artista completa ao tocar violão em "Catch Me", guitarra em "Lightweight" e piano em "Skyscraper". Essa canção, inclusive, foi dedicada aos fãs, que tanto a apoiaram. "Obrigada por estarem sempre ao meu lado quando precisei. Quero que saibam que eu também estarei aqui por vocês. Fiz esta música para agradecer o amor de vocês".
Brincalhona, ela jogou água nos fãs, interagiu com o público e, antes de cantar "Who´s That Boy", Demi disse que uma das melhores coisas no Brasil são os fãs - principalmente os garotos. E perguntou se algum garoto brasileiro gostaria de sair com ela. 
Demi Lovato (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
O público pediu "Moves Like Jagger", do Maroon 5, e ela cantou! Foi superdivertido! "Vocês são únicos! Estão preparados para um grande show hoje? Estou muito animada de estar no Brasil!", disse Demi. 
Um dos melhores momentos do show foi quando ela surgiu no palco enrolada na bandeira do Brasil para cantar "Give Your Heart a Break", a penúltima música da apresentação - os fãs enlouqueceram!
Demi Lovato (Foto: Manuela Scarpa / PhotoRioNews)
Veja o repertório da noite:
"All Night Long"
"Got Dynamite"
"Hold Up"
"Get Back"
"Catch Me/Don't Forget"
"My Love Is Like a Star"
"Fix a Heart"
"Who's That Boy"
"You're My Only Shorty"
"Here We Go Again/La La Land"
"Lightweight"
"Skyscraper"
"How to Love"
"Moves Like Jagger"
"Together"
"Remember December
"Give Your Heart a Break"
"Unbroken"

5 comentários:

  1. Demi e linda e cantar bem .


    http://mundo-musica04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie flor, retribuindo a visitinha seguindo segue o meu,?

    opedecoelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. a pra mim tanto faz, nao curto ea rs
    bjbj

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, queria muito ter ido ao show. A Demi sempre foi minha inspiração, quando eu era pequena eu falava que era ela e minha melhor amiga era a Selena, bons tempos... Hoje ela cresceu e se tornou esse ícone de superação e admiração, é uma história linda.

    Fernanda.
    meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  5. não tenho nem palavras para descrever o quanto eu admiro a demi e tenho orgulho dela!
    http://frommetofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!