20 de abr. de 2012

Show de Demi Lovato no Rio

Demi 6 (Foto: Ideraldo Gomes/G1)
Os gritos histéricos da plateia adolescente anunciaram a chegada de Demi Lovato, que apresentou na noite de quinta-feira (19), no Rio de Janeiro, o primeiro show no Brasil de sua nova turnê do disco “Unbroken”. Para agradar os fãs que lotaram a casa de shows, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, a cantora norte-americana se esforçou para falar algumas palavras em português e só faltou dançar “Ai se eu te pego”.
"Queria que vocês soubessem como sou agradecida ao apoio que me deram. Quando eu estava com graves problemas tive que cancelar a minha turnê e não pude me apresentar no Brasil. Vocês em nenhum momento ficaram bravos comigo. Vocês não me abandonaram. Em vez disso, vocês resolveram me apoiar e me mandar mensagens pelo Twitter e cartas. Obrigada", disse ela antes de cantar a balada "Skyscraper".
Click to view full size image
No intervalo entre uma canção e outra, o público cantou em inglês o refrão do hit de Michel Teló:“Delicious, delicious, this way you’re gonna kill me / Oh, if I catch you / Oh my God, if I catch you”, que em bom português quer dizer: “Delícia, delícia, assim você me mata, ai se eu te pego, ai se eu te pego”.
Demi apostou no visual de calça legging rasgada, correntes prateadas e olhos com sombra preta esfumaçada para compor o look rock ´n´roll. Por 1h20, Demi balançou bastante os cabelos e tocou guitarra, violão e piano. Já o público, composto em sua maioria por meninas entre 12 e 16 anos, preferiu usar short jeans e all star coloridos.
Click to view full size image
Pela internet, os fãs se organizaram e montaram três surpresas para o show. Durante o refrão da canção “Together”, o público fez um mar de “oh”, escritos em folhas de papel. No hit “Skyscraper”, as luzes dos celulares e de bastões coloridos iluminaram o palco. Na plateia, as meninas ergueram faixas com os dizeres ““Like a Skyscraper”. Já em “My love is like a star”, foi a vez de entrar em cena várias estrelas amarelas para delírio de Demi Lovato.
Click to view full size image
As músicas que Demi canto:
All Night Long  
Got Dynamite 
 Hold Up 

Get Back
Catch Me 
Don’t Forget 
My Love Is Like a Star 

Fix a Heart 
Who’s That Boy 
You’re My Only Shorty 
Here We Go Again / La La Land 
Lightweight | Skyscraper
 How To Love (Lil Wayne Cover) 
 Together 
Remember December 
Give Your Heart a Break 
Unbroken
Who’s That Boy 
Catch Me / Don’t Forget 
My Love Is Like a Star

5 comentários:

  1. Deve ter sido lindo! A Demi sempre vai seu uma diva*-*
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. como eu queria ter iiiiiiiiido
    )=
    http://afterinfinite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. rsrs eu queria iiiiiiiiiiiiiiiir kkk

    adorei aqui e já estou seguindo se puder passa no meu blog

    http://blogdamazzei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Super diva! ja to seguindo seu cantinho vou amar se poder seguir o meu também beijo
    http://kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Deve ter sido perfeito , queria ter ido :(

    http://modicesdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!