12 de mai. de 2012

Dica de filmes

Quer ir ao cinema, mas ainda não sabe o que vai assistir? Tem 3 filmes legais e bem diferentes.
Paraísos ArtificiaisAnjos da Lei O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida




Erika (Nathalia Dill) é uma DJ de relativo sucesso e muito amiga de Lara (Lívia de Bueno). Juntas, durante um festival onde Erika trabalhava, elas conheceram Nando (Luca Bianchi) e, juntos, vivem um momento intenso. Entretanto, logo em seguida o trio se separa. Anos depois Erika e Nando se reencontram em Amsterdã, onde se apaixonam. Só que apenas Erika se lembra do verdadeiro motivo pelo qual eles se afastaram pouco após se conhecerem, anos antes.


Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. De volta ao ambiente escolar e atuando sob nomes falsos, Jenko e Schmidt precisam se acostumar aos novos tempos sem perder o foco na tarefa que lhes foi incumbida.



O menino Ted (Zac Efron) descobriu que o sonho de sua paixão, a bela Audrey (Taylor Swift), é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. É lá que conhece também o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lorax (Danny DeVito), uma criatura curiosa preocupada com o futuro de seu próprio mundo.

4 comentários:

  1. Heeeeeeeeeeey ♥
    Obrigada por passar lá no blog, tá?

    Estou em duvida de alguns filmes que estão no cinema, estou louquinha olhando vários trailers para ver qual assisto primeiro. Quero assistir "O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida" parece ser legal, ainda mais eu com essa alma super infantil você deve imaginar como devo estar ASAUSHAUH' Aqui é lindo, bjs.

    www.thingslooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obg pelas dicas,vou ver alguns..
    Flor,estou seguindo,espero que vc me siga:
    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que esse filme de desenho tava no cinema, como eu tenho filho pequeno so me resta ver um desenho...kkkk
    Beijos linda
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii quero mto ver esse filme!
    To seguindo! Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!