16 de mai. de 2012

Nova Coleção Beauty Color Pin-up - Coleção Outono/Inverno

Tudo o que pintar. Com esse conceito, a Beauty Color lança a sua nova coleção de esmaltes para o outono-inverno 2012. O tema dela é “Pin-up”, escolhido para refletir a mulher moderna, que não tem medo das situações que surgem na sua vida.
“Resgatamos o conceito de pin-up da década de 1950, com pitadas de ares retrô. Mas, ao mesmo tempo, quisemos identificar quem são as pin-ups modernas, como as baladeiras, as surfistas e as twiteiras, por exemplo”, afirma Victor Munhoz, gerente de produtos de colorações e esmaltes da Beauty Color.
A coleção Pin-up traz oito novas cores com brilho intenso, secagem rápida e resultado de longa duração. São elas: Lollipop (coral cremoso), Pink Poá (rosa cremoso), Cherry Up (carmim cremoso), Vintage (roxo cremoso), Anil Vinil (azul cintilante), Salto Agulha (petróleo metálico), Lovely (branco cintilante) e Boop (roxo cintilante).
Eu amei as cores e vocês? Gostaram!

2 comentários:

  1. gente eu amo o estilo 'pin up' acho mega estiloso, e com certeza adorei os esmaltes! o laranja me chamou mt atenção hehe

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, a coleção pin up! Quem ira gostar disso é a Karen do blog vestido de bolinha e salto alto!!
    ja segui aqui, e amei!
    lindo blog,e mudou o lay, pois ja tinha visitado aqui antes!
    aceita afiliação? (se puder seguir meu bloguito eu agradeço muito)
    bjs de May
    http://fofoelouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!