21 de mai. de 2012

Quem vai ganhar no American Idol?


American Idol tem suas duas finais para Temporada 11, eo contraste entre elas pode ser mais vasto do que já vimos nesta fase: um violão-lingagem menino pequena cidade do sul, cujo comando de sua voz é hit-or-miss, e um big-voz adolescente do sul da Califórnia que se encaixa no molde tradicional de um sucesso Idol, mas claramente não está totalmente formado.
O que sabemos sobre Phillip Phillips e Jessica Sanchez?
American Idol 2012, Vote Jessica Sanchez, How to, How to Vote Jessica Sanchez, Jessica Sanchez, AMERICAN IDOL 2012 Winner, American Idol Season 11 Winner, American Idol Finale, Vote, Support Jessica Sanchez, Instruction on How to vote, Jessica Sanchez Performance,Video Performance
Jessica Sanchez tem 16 anos e atualmente vive em Chula Vista, Cal. Seu pai serve na Marinha. Suas ambições foram dirigidos para cantar por muito tempo: ela tem dezenas de vídeos no YouTube, e apareceu na primeira temporada do America Got Talent, quando ela tinha 10 anos. Jessica é a primeira cantora asiática (filipino) para chegar até aqui no Idol, ea primeira pessoa que recebeu a "juízes em Salvar para obter o quarto lugar passado. Ela tentou combinar a tradicional Idol "diva" abordagem com um som mais pop dance-a Beyonce la. Seus problemas na próxima semana poderia vir de quem simplesmente não acho que alguém que tenha chegado Salvar deve ganhar, e de pessoas que acham que ela também emoção e pré-programada.
Phillip tem 21 anos, de Leesburg, na Geórgia, e sua família tem uma loja de penhores.Como muitos em Idol nos últimos anos, ele ganhou a atenção para tomar uma batida pop fortemente produzido, "Thriller", e transformando-o em uma canção de rock acústico. Sua voz e fraseado devo muito a Dave Matthews, e ele tem um lado bobo que aparece de vez em quando (ele era uma boa amizade com o comediante designada desta temporada, Heejun Han). A maior fraqueza de Felipe é que, sem uma voz poderosa ou esguio, certas canções dar-lhe um monte de problemas, se ele não pode reorganizá-las em seu estilo preferido. Ele também mostrou uma raia independente (soprando a conselhos de moda de Tommy Hilfiger, não querendo apertar as mãos com o público) que agrada a alguns espectadores, mas atingiu outros como arrogante.

A última apresentação de Jessica e Phillip ocorre no dia 22 de maio nos EUA e a grande final do American Idol, que ocorre no dia seguinte, 23, será transmitida no Brasil ao vivo pelo Sony às 21h.
Quem deve ganhar o American Idol 2012?

4 comentários:

  1. Não assisto e nem sei o quão talentosos são, mas torço pra menina.

    http://blog-dds.blogspot.com.br
    http://justpaulablog.blogspot.com.br
    @justpaulla

    ResponderExcluir
  2. Eu torço para o Phillip *--*
    já estou te seguindo, sou nova por aqui ser que pode me da uma forcinha e seguir
    http://shortjeansecamiseta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente nunca vi.. não tenho muita paciencia pra esse tipo de programa. Só gosto depois que se tornam famosos e tocam músicas boas! rs

    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!