27 de jun. de 2012

Como Ter unhas Incríveis!

Tumblr_m6456lzcxe1qlzab7o1_500_large
Eu sei difícil faz unha crescer mais rápido e pintar as unhas direito... Eu vou dá uns dicas para você ter as unhas dos seu sonhos.
Para ter unhas saudáveis preciso ter uma boa alimentação, ter no cardápio alimentos ricos em cálcio e proteínas. Não de passe a base antes de pintar as unhas invista nos fortalecedoras e aposte nos removedores de esmalte sem acetona, para não ressecam as unhas.
É muito achato pintar as unhas e depois de uns minutos você ver que ficou aquelas bolinhas, então tem um truques pra ficar com as unhas lisa, experimente mergulhe as mãos em água fria antes de fazer as unhas ou tem pode segurar um copo com água bem gelada durante de 5 minutos. Também evite de passar camadas muito grossas de esmalte.
Espero que goste as dicas!

2 comentários:

  1. Adorei as dicas. Super uteis e verdadeiras.

    http://justpaulablog.blogspot.com.br
    @justpaulla

    ResponderExcluir
  2. É verdade dicas fáceis mas muito úteis. Eu uma vez li num livro uma dica meia estranha, na altura não acreditei, mas se calhar é verdade, que as unhas ficam mais bonitas se bebermos de manhã um copo de água com pó de gelatina dissolvida, sabe se é verdade?

    Uma dica: devia fazer uma caixinha link-me, eu queria linka-la e não achei a caixinha.

    Beijos
    forest-daughter.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!