19 de jul. de 2012

Demi Lovato se abre em entrevista para a SELF Magazine

Ela esta um pouco ocupada se preparando para apresentar o Teen Choice Awards e tendo que cumprir as filmagens da sua primeira temporada no X Factor, mas Demi Lovato encontrou tempo em sua conturbada agenda para estampar a capa de agosto de 2012 da SELF MagazineDemi Lovato mostra seu orgulho americano no novo ensaio fotográfico para a edição de agosto da revista americana Self Magazine. Demi fala sobre a sua experiência como jurada do X Factor, seu corpo, da sua terapia natural pós-reabilitação e também falou o que está na sua lista de desejos, como é trabalhar com a Britney Spears e com Simon Cowell e muito mais.

Click to view full size image


Como seus amigos a ajudaram a ficar saudável?
“Eu me cerquei de pessoas que tomam decisões positivas e que tem mais interesses do que só ir a festas e perder tempo. Meus amigos e eu cuidamos uns dos outros, e eu amo apenas convidar todos para vir assistir TV. Eu gosto de Law & Order— além disso me faz querer sair e investigar todo mundo na rua para ver se eles são um ‘serial killer’ !”
Como é ser a jurada mais jovem do X Factor?
“É muito divertido! Eu torço por todos. Quero dizer, não é o melhor sentimento quando você assistindo alguém e você tem que adular. Mas quando uma pessoa tem muita confiança, eu nem preciso ouvi-la para pensar, ,’Oh, essa garota tem alguma coisa’.”
“Britney é um doce! Nós passamos por muitas coisas iguais, então nós temos uma conexão,”
O que você aprendeu na rehab?
“Eu passei os últimos dois anos superando meu problema de desordem alimentar e problemas como auto-mutilação e distúrbios bipolares. Ao contrário de quem não tem esses problemas, eu tenho que trabalhar em cima disso todo dia. Eu me lembro disso sempre que eu como ou estou mal.”
Click to view full size image
Porque você contou ao público sobre sua desordem alimentar?
“Quando eu era mais jovem, ser magra era moda e ninguem falava sobre desordem alimentar. Eu quero que as garotas saibam que está tudo bem quando elas crescem e seus corpos mudam. Eu quero que elas tomem cuidado que certas coisas que elas fazem para perder peso podem ser perigosas— até mesmo com risco de vida.”
As pessoas nunca falam sobre auto-mutilação. Você pode explicar porque isso?
“Tiveram horas que eu me senti tão ansiosa, quase como se eu estivesse saindo de minha própria pele — que se eu não fizesse alguma coisa física para colidir com o jeito que eu me sentia, eu iria explodir. Eu me cortava para tirar minha mente disso. Eu só não ligava para o que acontecia. Eu não tinha medo.”
Click to view full size image
Como foi ser diagnosticada com transtorno bipolar?
“Descobrir que eu tinha realmente um transtorno bipolar me ajudou a juntar as peças do quebra-cabeça. Eu me lembro de estar em meu ônibus pensando, ‘Minha vida está tão incrível agora, mas eu estou tão deprimida’. Então alguns dias depois, eu estava no topo do mundo. Era realmente confuso. Quando eu fui diagnosticada, minha vida fez mais sentido.”
Qual é a sensação de ser porta-voz da ‘Love Is Louder’ (o movimento anti-bullying)?
“Quando eu tinha 12 anos, eu sofri bullying. Não era físico, mas algumas vezes eu queria dizer para as garotas: ‘Me batam! O que vocês estão fazendo verbalmente e online é muito pior.’ Foi quando muitos dos meus problemas saíram de controle. As coisas que elas me chamavam vão ficar comigo a vida todo.”
“Mas passar por isso também me tornou mais forte. Comentários maldosos não me afetam do mesmo jeito porque eu estou mais confiante. Se eu leio algum lugar onde alguem me chama de vadia, eu sei que eu não sou, por isso eu vou rir disso.”
Click to view full size image
Você está em lugar muito mais feliz do que no passado?
“Definitivamente. Você pode escolher ir em direção a felicidade, ou não. Eu costumava esperar que ela viesse até mim, mas é preciso mais do que ir a um terapeuta uma vez por semana. Eu arranjo tempo para mim mesma e medito.E eu não uso meu celular a 3 meses! Inconscientemente, era uma muleta. Quando uma sala fica silenciosa, o que você faz? Pega seu celular! Agora eu posso sentar e conversar com as pessoas.”
“Eu costumava me sentir mais bonita no Tapete Vermelho, mas agora eu me sinto mais confiante na praia, sem maquiagem e preocupações com meu cabelo.”
Demi acrescentou um comentário sobre Selena Gomez:
“Selena e eu não estamos tão próximas quando eramos, mas ela sempre vai ter um lugar no meu coração.”
Click to view full size image

3 comentários:

  1. Liiindaaa!

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda, eu não sou aquela fã dela,mas gosto das musicas ^^

    BEijos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Demi é um verdadeiro exemplo se superação, além de ser linda e super talentosa.

    http://justpaulablog.blogspot.com/
    @justpaulla

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!