29 de jul. de 2012

Rihanna para a revista Harper’s Bazaar

Rihanna para a revista Harper's Bazaar
Rihanna apareceu pela primeira na capa da tradicional revista Harper’s Bazaar. A cantora é o assunto principal da edição de agosto da revista e também ela que ostenta recentemente os cabelos negros, decidiu mostrar, como sempre, muita sensualidade, além de usar belíssimos looks que foram especialmente para a revista. Confira aqui a entrevista da nova edição da revista "Harper's Bazaar" em que Rihanna fala sobre sua música, vida sexual e muito mais.

Tem uma coisa que Rihanna não gosta de ser rebelde, pelo menos quando se trata de amor. Ela assume ser: 
"Rebelde através da minha música, através do meu estilo, tatuagens e meu cabelo. Tenho sido conservadora na minha vida amorosa ... como se não existisse. Se eu encontrar um cara muito legal, eu vou sair desse conceito. Mas na hora que eu achar que estamos chegando muito perto eu não vou deixar envolver outras pessoas "
  Rihanna para a revista Harper's Bazaar 
No entando, Rihanna ainda é assunto nos tablóides pelo seu relacionamento com seu ex-namorado, Chris Brown. Ela fez uma escolha muito chocante após a colaboração da música "Birthday Cake" e não sabia que as pessoas iriam reagir de forma tão brutal:
    
"Os fãs podiam ter dito: 'Nós não temos nada a ver com isso'.Eu entendi que as pessoas tinham todo o direito de estar preocupadas comigo. Mas as coisas hoje são diferentes, eu vejo de outro jeito. "

 
Ela ainda diz que precisa se entregar mais a um relacionamento para cobrir as magoas do passado:
    
"Quando estou me apaixonando, eu me sinto muito restria, é tudo muito rígido. Eu estava muito, muito, muito apaixonada. O que eu sentia por ele era inestimável. E num piscar de olhos toda a minha vida mudou.  Eu não esperava sofrer na vida como daquele jeito. Tenho medo de que possa acontecer novamente. "

  Clique para ver a imagem em tamanho grande 
Mesmo com as crises no amor, Rihanna continua seguindo sua vida com muito estilo. A cantora foi surpreendendo todos a cada evento. Nos shoots para a edição da revista, ela usa vestidos 
Tom Ford e Calvin Klein. Ela fala da questão do seu corpo:
    
"Eu sei que meu corpo está mudando, mas eu estou comendo tudo qu vejo pela frente!". Ela ri. "Eu sinto falta da minhabunda. Sei o que fazer, mas tenho potêncial para isso agora."
 
 
Mesmo com tudo que Rihanna já conseguiu, ela diz estar longe de acabar. 
“Ainda nego que eu tenha provado quem eu sou, então tenho que continuar. Eu não vou perder”.

As outras fotos da edição da revista "Harper's Bazaar":

2 comentários:

  1. Ela fica bem melhor morena
    ficou liiindaa

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ela é liiinda!
    eei meu blog era o Garota Imperfeita, e eu era afiliada troca ai pf?
    o link do novo blog é esse> plush-girl.blogspot.com

    Bjão ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!