17 de jul. de 2012

Testei: Renovare Accolade da AVON

Eu estava procurando uma creme para tirar as machas das espinhas que ficou no meu rosto, então encontre o creme Renovare Accolade da AVON que ótimo para tirar as machas e tem creme para usar dia e noite.
Noite 
Dia
Renovare Accolade creme facial, revitalizante e firmador e de noite é formulado com colágeno e elástica, ajudando a manter a firmeza e elasticidade da pele. Também ajudar tirar macha na pele e possui filtro ideal para o uso diário  e além de ajudar a reduzir a aparência de linhas finas de expressão. 

10 comentários:

  1. Nunca usei, ótima dica!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. adorei, espero a sua visita, esta rolando um sorteio! participe.

    ResponderExcluir
  3. gosto dos produtos da avon e vou experimentar esse.http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. muiito legal comprei um que a embalagem é azul
    acho que serve pra mesma coisa que isso.

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. nunca liguei pra usar nada no meu rosto ... mais quando comecei a 2 anos um relacionamento, com tanto extresse q ela me proporcionou, me olhei no espelho e notei q envelheci 5 ano em 2. Aí resolvi usar esse creme da minha mae e ñ é q suavizou minha linhas de expressão gnt !!!!
    Recomendo mesmo, refrescancia na pele, ñ fica lambusada mesmo quem tem pelo muito oleosa como a minha. Vou comprar o do dia pra gnt e fazer minha mae usar tb pq ela pega muito sol e ja tem 67 anos .. nem parece gnt, velhinha bem enxuta e muita vitalidade, rsrs.
    Bjs meninas !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vocês sabem me dizer se o produto contém hidroquinona?

    ResponderExcluir
  7. Vocês sabem me dizer se o produto contém hidroquinona?

    ResponderExcluir
  8. Muitoo bom mesmo esse produto adorei!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!