28 de ago. de 2012

Dica de Livro: “Elixir”

A dica de livro dessa semana é do livro “Elixir”que foi escrito pela atriz e cantora Hilary Duff, e esse é o seu primeiro livro e o estreante da trilogia que ela pretende escrever nos próximos anos.

SINOPSE: “Clea Raymond é uma famosa foto-jornalista que viaja pelo mundo cobrindo grandes eventos. Só que ela tem apenas 17 anos, e trabalha sobre um codinome secreto, porque é filha de uma importante senadora e de um renomado cirurgião, e ninguém daria atenção para trabalho de uma menininha rica. Ah, seu pai sumiu numa missão humanitária… Numa favela carioca. Depois de passar uma temporada na Europa (só com uma amiga, da mesma idade), nota a presença de um cara gatão e misterioso em TODAS as fotos que tirou durante a viagem.  Clea começa a ter sonhos com o moço, onde ela não é ela, e sim outras mulheres, de épocas diferentes, apaixonadas por ele.  Nossa protagonista embarca então para o Brasil a trabalho e para achar pistas de seu pai. E aqui encontra o misterioso galã de seus sonhos e fotografias, Sage. Assim, Sage ajuda Clea (e seu melhor amigo Ben, que também é apaixonado por ela) na busca de seu pai e do Elixir da Vida do título.”

O enredo de Elixir tem como base, dois pontos principais: O primeiro, é o mistério sobre o desaparecimento do pai da Clea. E o segundo, é a formação de um triângulo amoroso, totalmente sobrenatural, envolvendo Clea, Sage e Ben.  Isso torna o livro muito intrigante e envolvente
O livro tem continuação, e chama-se Devoção. Não dá pra parar de ler.

4 comentários:

  1. Seu blog é rico em informações e detalhes, parabéns! Gostei e to seguindo...
    Venha conhecer o meu tb:
    www.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Estou a meses querendo comprar esse livro, deve ser incrível.

    ironic-land (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Parece ser ótimo ^^
    www.s2hay . blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar desse livro e tenho até uma amostrinha do primeiro capítulo. Ele não faz meu estilo de leitura.
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!