4 de ago. de 2012

Os 5 filmes mais esperados do ano

Neste segundo semestre está recheado de filmes ótimo e também trazendo muitas novidades em filmes, a cada dia que passa temos mais notícias sobre novos lançamentos e todos com muitas novidades, há uma série de filmes que estão sendo aguardados para este ano, alguns já foram lançados enquanto outros ainda estão por vir.
Confira abaixo a lista dos filmes mais esperados para o ano de 2012:

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - O Final

Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela descobre que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha e passa a acompanhar seu rápido desenvolvimento. Paralelamente Aro (Michael Sheen) elabora um plano para ter a garota em seu poder, graças aos dons especiais que ela possui.


Ela Dança, Eu Danço 4

Emily (Kathryn McCormick) é a filha de uma ocupada empresária que chega a Miami com o sonho de se tornar dançarina profissional. Logo ela se apaixona por Sean (Ryan Guzman), o responsável por criar elaboradas danças para a realização de flash mobs, aglomerações instantâneas de pessoas em um lugar público para realizar uma ação previamente combinada. Líder de um grupo chamado MOB, Sean resolve participar de uma disputa que pode render uma oportunidade de patrocínio.


Os Mercenários 2

Após o brutal assassinato de Tool (Mickey Rourke) durante uma missão, a turma de mercenários se reúne mais uma vez em busca de vingança. Ao mesmo tempo, a bela filha de Tool, Fiona, busca fazer justiça com as próprias mãos, mas acaba sendo capturada. Barney Ross (Sylvester Stallone) e companhia tentarão salvá-la.


Resident Evil 5: Retribuição

O terrível vírus desenvolvido pela Umbrella Corporation continua a causar estragos por toda a Terra, transformando as pessoas em zumbis famintos por carne humana. Alice (Milla Jovovich) é a última esperança da espécie humana e lidera um movimento de resistência. De Tóquio a Nova York, passando por Washington e Moscou, ela persegue os responsáveis pela infeccção.
Lola

Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto.
Espero que vocês goste!

8 comentários:

  1. O primeiro, segundo e último filme são os que estou mais ansiosa para assistir. Adoroo!

    Beijundas, @paulafonseeca!
    http://sonhadorablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir o primeiro,deve ser bom demais.

    Beijos! ♥ Ajuda com a minha meta ? \o/
    http://caprichadasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os que eu estou realmente ansiosa é Amanhecer part.2 e Lola, amei teu blog Tamiris, te seguindo já, espero que dê uma passadinha no meu. Beijos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito assistir "Se ela dança, eu danço 4"! O primeiro é super fofo e esse parece mt bom também (:

    Beijinhoos

    http://www.janeladela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O que eu quero mais assistir é o 1º e o 2º.
    Amei o novo lay.

    forest-daughter.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Oiii tudo bem? Aqui é do blog --> Nosmeninasgostamos.blogspot.com e eu achei seu blog Lindoooooo Quer ser minha afiliada? Aguardo sua resposta no meu blog! bjss

    ResponderExcluir
  7. Oiii Linda Já sigo teu blog e amei tudo por aqui.
    segue o meu Também?
    http://modaestiloeafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Verdade! Principalmente Amanhecer parte 2. Seguindo aqui :)
    Beijos,
    --> siimsenhorita.tk

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!