10 de dez. de 2012

Garota Estilosa

Hoje eu vou falar um pouco sobre Rafaela Mattera, uma tem 15 anos e para quem não conhece ela é do blog Rafaela Mattera , no tempo livre elas gosta ler um bom livro e também sair com os meus amigos e adora o estilo da  Blake Lively  Thaila Ayala.

1º Qual famosas que você considera It Girl? Bom, a celebridade brasileira que tem o estilo que eu mais gosto é a Thaila Ayala, e lá das gringas, Lauren Conrad e Blake Lively.
2º Como você define seu estilo? Bom, não tenho um estilo definido, gosto de me vestir de acordo com o meu humor diário.Mesclo entre produções étnicas, glam, navy , mas boho é o estilo que viro e mexe apareço usando.Meu queridinho.
3º Quais lojas/marcas você mais gosta de comprar?Gosto bastante da Farm e da Espaço Fashion. São as minhas favoritas, pois sempre encontro peças trends e que fazem o meu estilo.
4º O que você mais tem usado ultimamente? Sem dúvida nenhuma bustiê! Estou amando! Comprei a uns meses e não quero outra vida! Uso tanto em produções diárias como noturnas.
5º O que você gosta de fazer no tempo vago? Gosto bastante de fazer exercícios físicos, cuidar de mim, ler um bom livro, sair com os meus amigos, ficar com a minha família, dar um passeio no shopping, e é claro, se dedicar ao blog. Lendo blogs,livros, revistas, e por aí vai.
6º O que não sai da sua  bolsa? Corretivo e rímel:dupla perfeita;celular:para acompanhar cada novidade lá no meu blog e dos outros, assim como , ficar sabendo na hora a opinião das leitoras.
Redes sociais: Twitter Blog
No fim eu amei esse look é perfeito!

7 comentários:

  1. Lindooos os looks ^^

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Super estilosa, adorei!

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  3. Uma gracinha =)
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  4. muito estilosa! Bem verão os looks dela, da pra se inspirar

    ResponderExcluir
  5. Que looks perfeitos! Amei todos! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi faz seguindo aqui,gostaria que você desse uma passadinha lá no meu blog e seguisse também, ele agora está com uma nova tematica.
    Abraços.
    Airton

    ResponderExcluir
  7. Ela é super linda, né? Amei o último look *_*
    Ótimo post <3

    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!