8 de dez. de 2012

Os 5 melhores aplicativos para android

Eu estava procurando uns aplicativos para meu celular, então eu resolvi fazer um post sobre os aplicativos. Tem aplicativos de produtividade, redes sociais, comunicação e jogos, tem alguns apps exclusivos para Android, ela pode ser visto como a “cesta básica” de apps para smartphones.

Evernote O Evernote é um aplicativo fácil de usar e gratuito que o ajuda a lembrar-se de tudo em seus dispositivos. Mantenha-se organizado, salve as suas ideias e melhore a produtividade. O Evernote permite que você tome notas, capture fotos, crie listas de pendências, grave lembretes de voz e torne essas notas completamente pesquisáveis, esteja você em casa, no trabalho ou em trânsito.
FacebookCompartilhe e fale com os seus amigos com o aplicativo Facebook para Android. Manter-se em contato com amigos está mais rápido do que nunca. Veja o que seus amigos estão fazendo, compartilhe atualizações, fotos e vídeos, jogue e use seus aplicativos favoritos, envie mensagens, participe em bate-papo e conversas em grupo e receba notificações quando seus amigos curtem e comentam suas publicações.
Twitter : Tem as novas características: novos perfis com fotos de capa, galeria de fotos deslizantes nos novos perfis e página de eventos, outras melhorias e ajustes dos erros, remodelagem completa para toques e também tweets expandidos para transmitir o conteúdo.
 ShazamMúsica – Identifica músicas em apenas 1 segundo, pré-visualiza ou compra a faixa, obtém letras em tempo real, vídeos do YouTube e mais. TV – Os fãs nos EUA podem fazer tag em programas de televisão EM QUALQUER ALTURA relativamente a música, mexericos sobre celebridades, curiosidades e mais. 
Angry Birds : O joguinho mais popular para smartphones está entre os mais baixados por vocês. A sobrevivência dos Angry Birds está em jogo. Prato fora vingança contra os porcos gananciosos que roubaram seus ovos. Use os poderes únicos de cada ave para destruir as defesas dos porcos. Angry Birds características desafiadoras com base na física de jogo e horas de valor replay. Cada nível requer habilidade, lógica e força para resolver.Alguma surpresa?
Espero que gostem!

Um comentário:

  1. oi gostei do site se puder seguir o meu eu sigo de volta beijinhos


    http://dicasdalana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!