23 de jan. de 2013

Gossip Girl: As melhores frases

Meu primeiro post aqui no blog, e o assunto é a minha séria favorita! Ok, não deve ser só a minha favorita, mas como de toda garota que é ligada em moda!
Hoje vou trazer as melhores frases de GG para matarmos aquela saudade! Pois creio que assim como eu, vocês leitoras também devem estar com saudade de "Gossip Girl here, your one and only source into the scandalous lives..."
Estou carente de GG! hahaha
Enjoy It!



CLÁSSICA! *-*

Queen B. sempre sutil e delicada! haha














Eaí, deu para matar a saudade? Um pouquinho vai! Espero que tenham gostado do primeiro post meu aqui no blog!m Gosto MUITO de GG então provavelmente farei outros posts sobre o assunto!!

XOXO
Ingrid Paula

3 comentários:

  1. ai que legal
    eu amoooo gossip girl
    tbm minha serie favorita
    dá até saudades
    bjus linda!

    http://monytavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo demais GG, nuncaconsegui assistir todas as temporadas mais amo mesmo assim e sou apaixonada pelo estilo da Blair. Beijos

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu só vi metade da primeira temporada de gossip girl! Preciso terminar de ver, mesmo sabendo o que acontece na ultima temporada!

    Making Style

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!