4 de jan. de 2013

Minhas comprinhas

Oie gente, já faz um bom tempo que eu queria fazer esse post fala sobre minhas comprinhas,tem um coisa que amo fazer compra, minha mãe odeio sai comigo por causa que não posso entra em um loja que quero compra tudo que esta na minha frente.Vou mostra minha última compras que eu fiz.

Meus produtos que adoro e não vive sem: cápsulas de brilho e maciez, creme facial de dia e noite (eu já tinha falando sobre os creme facial de dia e noite) e máscara de pepino todos são da AVON. As cápsulas de brilho são ótima deixa os fios forte e também amaciam e dão brilho surpreendente a cabelo, o creme facial dia e noite eu uso ele já 1 ano, posso dizer que ele é ótimo e já máscara de pepino já faz um bom tempo que uso não fico sem, ele muito bom para remove profundamente as impurezas.

Eu amo acessórios deixa look perfeita com acessórios certo, então mostra meus novos calores comprei 4 que são lindos e super fofos. Um colar pingente formato boca com zirconia vermelha, laço com um flor no centro, coração e um  pequeno cadeado, minha paixão é anéis eu estava atrás um duplo, achei escreve love com coruja no meio de anéis e um de flor.

Em roupas comprei 2 blusas e ganharei mais 2 blusas da minha mãe, mas primeira eu comprei na loja Pernambucanas, a segunda foi na loja aqui na minha cidade e as dois de baixo que eu ganharei da minha mãe, não sei que loja que ela comprou.

(A foto foi tirada pelo meu celular)
E por último comprei um sandália da marca Di Cristalli e um saia de bandage preta.
Espero que goste!

4 comentários:

  1. noss que liiindo o colar de boca e a sandália,na verdade tuudo tá lindo :) amei

    ResponderExcluir
  2. Lindas comprinhas flor, obrigada pela visita volte sempre
    beijos
    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah lindas comprinhas,ameii
    Adorei as blusas,lindas,ah flor amei a sandália
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. meiii tudo inclusive o seu blog tudo muitto perfeito

    dá uma passadinha lá no: http://rahcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!