11 de fev. de 2013

Os looks das famosas no Grammy Awards 2013!


Image for Grammy Awards 2013 Winners List – Live Updates
Neste domingo, 10, aconteceu em Los Angeles a 55ª edição do Grammy Awards 2013, a maior premiação da música internacional, esse ano os organizadores do evento enviaram aos seus convidados um e-mail que falava sobre a proibição de qualquer insinuação de nudez. O pedido aconteceu porque a festa teve transmissão ao vivo para todos os Estados Unidos e o melhor era "evitar imprevistos”. Algumas ousaram, mas quase tudo aconteceu dentro das "regras".
 Adele vencedora da categoria Melhor Performance Solo Pop, fugiu dos vestidos pretos e preferiu o modelo Valentino Couture estampado, apresentadora e it-girl Alexa Chung, fez o estilo ladylike com um modelo Valentino, bem romântico e já Alicia Keys apostou em um modelo sereia Azzedine Alaia, também com recortes na região do tronco.
 
Beyoncé preferiu um look mais casual, com conjunto preto e branco Osman, Carly Rae Jepsen usou um tomara que caia Roberto Cavalli e já Carrie Underwood manteve cor, mas apostou nos brilhos ao chegar no red carpet com um modelo tomara-que-caia Roberto Cavalli.
Florence Welch com um vestido futurista Givenchy feito sob medida. O modelo verde cintilante tinha alguns spikes de mesma cor aplicados nas mangas longas e no colo, Jennifer Lopez fez a linha sexy, com vestido assimétrico - e fenda poderosa - de Anthony Vaccarello. e já Katy Perry manteve seu estilo conceitual e apostou em um modelo verde da Gucci, o vestido longo e de mangas compridas valorizavam o decote.
Nicole Kidman com longo de renda metalizada Vera Wang, Rihanna optou pelo modeloo com transparência e cauda de Azzedine Alaia. Para combinar, a cantora usou batom no mesmo tom da peça e já Taylor Swift optou pelo longo branco In J. Mendel, com brilho, decote e recortes nas costas.
Karlie Kloss deixou o longo de lado e preferiu um modelo com recortes e azul assinado por Michael Kors,  Kelly Osbourne com um cut out dress Poca & Poca e já Solange Knowles foi com um modelo de corte básico Diane Von Furstenberg, com glitter e combinado com um sapato laranja de spikes.

3 comentários:

  1. Oi linda tem enquete no blog preciso saber da tua opinião.
    bjss

    http://fabitanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei que a Adele errou na roupa, a Beyoncé tava muito simples, a Florence futurista demais e a Taylor Swift uma divona! Obrigada pela visita, virei seguidora tbm!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O meu look preferido foi o da Rihanna! *--*
    Amei!
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!