8 de fev. de 2013

Seriados: Os meus 5 favoritos

Tem um coisa mais gosto é ver assistir a seriados, pode ser na tv ou mesmo na internet. No meu tempo livre eu virou noite assistir, hoje vou compartilhar minha séries favoritas!

1º White Collar
White Collar mostra a estranha parceria entre um mestre de crimes do colarinho branco e um agente do FBI que, por muitos anos, viveram como cão e gato. Neal Caffrey (Matt Bomer), um encantador gênio do crime, finalmente é preso pelo agente do FBI Peter Burke (Tim DeKay).
O destemido Neil foge de uma prisão de segurança máxima para encontrar o seu amor perdido, porém é pego outra vez por Peter. Mas em vez de voltar para a cadeia, Neal sugere colaborar com os seus conhecimentos do crimes para ajudar os agentes federais na captura de outros delinquentes difíceis de serem pegos. Peter acaba aceitando por considerar que Neal tem uma perspicácia e uma intuição difíceis de encontrar do lado de dentro da lei.
2º Dexter
Dexter é obrigado a confessar para Deb seus métodos de assassinato, e finalmente encontra o verdadeiro amor nos braços de uma bela companheira serial killer; Deb aprende do jeito difícil quão complicado é manter o lado obscuro de Dexter em segredo; Batista compra um restaurante à beira da praia e aposenta-se; Quinn apaixona-se por uma stripper ucraniana e vai contra seus chefes da máfia; LaGuerta fica mais perto de conectar as mortes do caso Bay Harbor Butcher a Dexter.
3º Glee
Este ano, membros do New Directions disputam entre si quem será a “nova Rachel” e esperam abrir audições para encontrarem uma nova safra de estudantes. Entretanto, a turma de formandos deixa o conforto de McKinley para irem para a vida real, onde Rachel se esforça para agradar sua exigente professora NYADA e Kurt se contradiz em sua decisão de ficar em Lima.
4º The Vampire Diaries

Quarta Temporada começa com o conhecimento de que tudo está em transição. Elena enfrenta seu pior pesadelo quando ela acorda depois do acidente e descobre que ela agora deve suportar a transição aterrorizante para se tornar um vampiro - ou enfrentar a morte certa. Stefan e Damon são rasgadas ainda mais entre si sobre como ajudar Elena ajustar a uma vida que ela nunca quis, e todo mundo tem de lidar com o caos criado Alaric quando ele outed os vampiros e os seus apoiantes para a Mystic Falls Conselho e líderes de igrejas locais. Apesar de tudo o que aconteceu a eles, como Elena e seus amigos entram na reta final do ensino médio antes da formatura os envia por caminhos diferentes, eles se sentem a ligação à sua cidade natal de Mystic Falls assumir um significado mais profundo quando um misterioso novo vilão é introduzido, que parece decidido a destruí-lo.
5º Supernatural
Oitava Temporada começa com a fuga aparentemente impossível de Dean do Purgatório, embora Castiel está longe de ser encontrada. No entanto, Dean não está sozinho. Ele voltou com um misterioso companheiro de armas, cuja razão para a fuga é, talvez, mais do que Dean esperava. Enquanto isso, Sam encontra-se conciliar a vida que ele descobriu enquanto Dean se foi com reaparecimento repentino de Dean. Como os garotos lutam com seu reencontro inesperado, eles fazem uma descoberta chocante que poderia levá-los em uma missão profundamente pessoal para acertar velhas contas. Se só eles poderiam concordar - este é um "negócio de família" ou não é?

4 comentários:

  1. eu gosto de glee.
    os outros eu não curto rsrs.
    gosto de ver na net mesmo rsrs.

    Obrigado pela visita,volte sempre,
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    Bjooooos.

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwn, eu amoooooooooooooooooooooo sobrenatural de coração, amooooooQaaaaaaaamo, e tambéem gosto muuuuuuuuito de dexter, séries supeeer interessantes! Beeeeijos <3

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada por The Vampire Diaries, esses irmãos Salvatori é um gatooo
    http://patonilda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amoooooo TVD e SPN...nao vivo sem..rsss
    super bjooo
    euamocuidardevc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!