28 de fev. de 2013

We L.O.V.E. Movies!


Hello Sweeties!
Hoje vim trazer os 5 filmes que eu ADORO! Provavelmente já sei praticamente todas as falas e tudo sobre a vida dos atores que estrelam os filmes.. HAHAHA Espero que vocês gostem da minha seleção!

05) Garotas S.A. (The Clique)


A jovem Massie Block (Elizabeth McLaughlin) é a líder de um grupo de alunas privilegiadas, arrogantes e narcisistas. Elas são temidas e respeitadas em seu meio escolar e no bairro onde vivem. Porém, a vida de Massie muda completamente quando uma família amiga de seus pais, de origem humilde, se muda para a casa de hóspedes. A recém-chegada Claire (Ellen Marlow) irá ameaçar a posição de liderança de Massie.



04) Garota Mimada (Wild Child)


Uma adolescente bonita, rica e rebelde chamada Poppy (Emma Roberts), vive em Malibu, litoral californiano. O pai dela decidi dar um corretivo na garota rebelde e a envia para estudar num rígido colégio britânico. Nesse novo ambiente, além de novos colegas que não toleram o comportamento mimado e espalhafatoso da garota, ela ainda precisa enfrentar uma rígida diretora do colégio (Natasha Richardson).


03) Legalmente Loira (Legally Blonde)


Elle Woods (Reese Whiterspoon) é uma garota que tem tudo que possa querer. Ela é a presidente da fraternidade de onde estuda, Miss Junho no calendário do campus e, além disso, uma loira natural. Elle ainda namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III (Matthew Davis), com quem inclusive planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais! Até que, quando Warner vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele passa a namorar uma nova garota (Selma Blair) e decide largar Elle, que não se dá por vencida e decide estudar a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência.

02) O Diabo Veste Prada (The Devil Wears Prada)


Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.


01) Meninas Malvadas (Mean Girls)



Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.


MOVIE BÔNUS

As patricinhas de Beverly Hills
Em Beverly Hills, uma adolescente (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.





Eaí meninas, curtiram? Esse são os meus filmes "Água com açúcar", assisto quando estou entediada ou só pra matar a saudade! AMO todos que escolhi! Espero que tenham gostado!

Fontes: 


XOXO
Ingrid Paula.

3 comentários:

  1. Oi Ingrid!
    Achei muito legal a sua lista de filmes. :)
    Alguns desses eu já assisti e adorei. Os outros vou tentar vê-los!
    Beijo, flor!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sua lista com certeza é a minha lista! Hahahahaha, Garota mimada eu acho muito legal e Legalmente Loira com certeza é meu filme favorito desse gênero! :D
    Beijos

    Capisci ?! - Blog! || Capisci no Facebook

    ResponderExcluir
  3. aiii garota mimada é muuito bom! kk eu adorei!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!