13 de mar. de 2013

Anahí na capa da revista Caras México!

Click to view full size image
A cantora Anahí fez um ensaio fotográfico para a revista Caras em Chiapas, no México, e aproveitou a oportunidade para deixar claro que não pretende lançar um álbum em breve. Feliz e pronta para dar uma virada em sua vida, acompanhamos Anahí no estado a onde será seu lar: Chiapas. 

Caras: Quando você escreveu “Absurda”?
Anahí: Há quase dois anos.
Caras: O que você estava vivendo nesse momento?
Anahí: Estava em uma etapa de muita inspiração, não procurava fazer uma canção, eu só escrevi, mas senti que estava gostando de fazer-la, Escrevo o que sinto, as vezes como um diário, as vezes somente por um sentimento. Assim nasceu essa canção: com uma folha em branco com apenas uma palavra “Absurda”
Click to view full size image
Caras: Por que você chegou a sentir “Absurda” no amor?
Anahí: Acredito que todos nós já sentimos em algum momento, na verdade a palavra perdónate não estava na letra, mas quando estava gravando a canção, eu disse e quis que assim ficasse porque saiu do meu coração. Quando estamos sofrendo por qualquer situação, quando estamos dentro do problema, não vemos as coisas claramente, mas depois que descobre tudo passa e que a vida é tão perfeita, que é responsável por curar cada lagrima.
Caras: A música é triste e encorajadora ao mesmo tempo; como você explicaria, em uma frase? 
Anahí: Eu diria que algumas cicatrizes se convertem em canção.
Caras: “Absurda” vai fazer parte de um álbum?
Anahí: Não no momento, eu sei que com isso decepciono algumas pessoas que esperam pelo álbum, porque agora não posso me comprometer a entrega total que significa um álbum. Este single é um presente muito especial para todas as pessoas que me dão apoio e carinho ao longe de 27 anos de minha carreira.
Click to view full size image
Caras: Você já está vários meses com Manuel Velasco, como se conheceram?
Anahí: Fomos apresentados por um amigo em comum, a quem eu adoro, e assim começou a nossa história.
Caras: Há muitos rumores de um casamento, é verdade que vão se casar em breve?
Anahí: É claro que nosso maior sonho é casar. Estamos felizes e temos muitos sonhos para cumprir, mas tudo tem seu tempo.
Caras: Você gostou do Manuel desde de o início ou você foi ganhando?
Anahí: Na verdade, foi ganhando meu carinho e confiança com sua forma de ser, pela atitude que toma em relação à vida, essa paixão que tem para fazer as coisas, desde que nos conhecemos, nós dois nos gostamos, e pouco a pouco fomos ganhando o carinho e confiança do outro.
Caras: O que você mais admira nele como pessoa?
Anahí: Admiro sua integridade, porque a demonstrado ser um homem com valores e princípios. Me encanta o lugar que da a família e o amor que trata sua mãe. Admiro a força que tem para nunca deixar de lutar por seus objetivos, mas sobre tudo ele é um homem muito bom e muito nobre com um grande coração.
Click to view full size image
Caras: Quando foi a primeira vez que foi a Chiapas com ele? Diga-nos sobre esse dia…
Anahí: Já tinha ido a Chiapas em muitas outras ocasiões, mas a primeira vez que fui com ele eu acompanhei em um comicio em Tapachula quando ele era senador em 2011.
Caras: Você o apoiou antes e durante a campanha; O que você sentiu quando ele ganhou?
Anahí: Eu tive a oportunidade de ser testemunha da forma que Manuel se entrega no trabalho. É um homem muito comprometido, muito trabalhador e claro que me deu muita alegria quando ele ganhou, fiquei muito emocionada, porque sei do esforço que teve dia após dia para dar resultado em tudo o que faz. Tem com compromisso muito grande com todas as pessoas que confiaram o voto nele, e agora ele tem que cumprir.
Caras: O que você mais gosta em Chiapas e por quê?
Anahí: O que eu mais gosto é o calor das pessoas. Chiapas é um estado colorido, alegre e com muita natureza, com uma história e uma cultura milenar, com tradições e sobretudo é um estado com muita vida.
Click to view full size image
Caras: Como você se sente ao encontrar o verdadeiro amor?
Anahí: Me sinto profundamente feliz, porque creio que não a força maior no mundo que o amor, e me sinto com muita força e vontade de fazer mil coisas, me sinto completa e muito apaixonada.
Caras: Já tem dois sobrinhos; te dá emoção em ter seus próprios filhos e sua própria família?
Anahí: Eu fico muito animada, cada dia mais. Eu adoraria ser mãe.
Caras: O que você quer dizer a todos os leitores através desta entrevista a Caras?
Anahí: Eu quero agradecer muito a Caras por essa entrevista, e que as pessoas que me apoiam, quero dizer que estou feliz, que estou em um dos meus melhores momentos da vida, que eu os quero muito e agradeço por lerem e ouvirem “Absurda”. De coração.

Um comentário:

  1. Linda como sempre Anahí arrasa...
    fico triste pelo fato de saber que música agora não é o que ela quer entretanto estaremos aqui pra dar todo apoio a ela sempre,sempre.....

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!