15 de mar. de 2013

Sunny days!

Hello Everybody!
Finalmente sexta-feira! UHUL! Já pensando no final de semana (e torcendo para que façam dias lindos e ensolarados) venho trazer looks para todas as leitoras aqui to blog se inspirarem! Looks para dias Ensolarados! *o* Enjoy It!



Primeiro look temos a linda, loira e rica Serena Van der Woodsen (lembrando que esse look foi usando em GG, e não pela Blake!) Tá calor, o dia tá bonito e isso pede.. pernocas de fora e braços descobertos! A saia com estampa floral tem TUDO a ver com dias assim, destaque para os bordados na blusinha de cor neutra dela! Look mais do que aprovado para nossos sunny days!

Carey Mulligan aposta no saião na cor esmeralda (trend alert!) e na blusinha (braços de fora again!!) com um nó para não cobrir a saia. Destaque para a Bolsa Celine + óculos gatinho (must have!).

Zoey FOFA Deschanel aposta no vestido!  Super clichê não? Porém me diz, que azul vivo é esse? LINDO! Além de quebrar o azul claro com um cinto de lacinho na cor azul marinho! Complementando com acessórios, para dar um UP no visual! 

Sophia Bush (Brooke s2) na combinação clássica blusa branca + shorts jeans e slippers! E sabe quem ajudou no UP do visu? Sim, o maxi colar e os óculos! Ficou ótimo!

A It Girl Alexa Chung, assim como a Zoey também aposta em um bom vestidinho para os dias mais quentes, atenção aos detalhes do vestido em cor neutra + o colar que se "fundiu" ao look parecendo que faz parte do vestido! ADOREI! E nos pés uma sandália básica preta, para o look não morrer na cor neutra!


Para finalizar mais um look da S. Vestido longo + sandália de dedo! E não esqueça do acessório (ver pulseira no pulso dela!). Combinação simples, confortável e fashion! Querem mais o que? hahaha


Bem meninas, espero que tenham gostado dos looks que trouxe para o post hoje!

XOXO
Ingrid Paula Pereira

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!