24 de abr. de 2013

Garota Estilosa

Hoje eu vou falar um pouco sobre Anne, 20 anosPara quem não conhece ela é do blog Anne Crisley, no tempo livre ela gosta passo o dia inteiro fotografando e adora o estilo da Marina Ruy Barbosa.

1º Qual famosas que você considera It Girl?
A famosa que eu considero uma incrível "ItGirl", sem duvida é a Marina Ruy Barbosa. Isso fica nítido com todas as suas combinações de looks maravilhosos.
2º Como você define seu estilo?
Não defino. Mas sou desde o básico ao ousado. Algumas vezes passo despercebida na rua, outras vezes as pessoas olham e comentam, porque eu particularmente uso o que me faça sentir bem e não necessariamente o que a sociedade espera.
3º Quais lojas/marcas você mais gosta de comprar?
 Não me limito em comprar em "tal" loja ou por "tal" marca. Olhei, tenho dinheiro, preciso, compro. Sou bem econômica, procuro por pecas que não são tao caras e que fazem parte do meu estilo, simples assim. Um segredo: Sou viciada em t-shirts, ou seja, independente de marca ou loja se eu gostei, vale a pena investir.
4º O que você mais tem usado ultimamente?
Óculos de sol (antes eu não dava tanta importância, hoje não saio de casa sem), também t-shirts diferentes, fofinhas e leggings estampadas.
5º O que você gosta de fazer no tempo vago?
Geralmente eu gosto de bloggar, mas por exemplo, ultimamente não tenho tido tempo de parar na frente do computador ou simplesmente estou sem acesso, então nesse caso eu devoro os livros ou passo o dia inteiro fotografando.
6º O que não sai da sua  bolsa?
Um livro (que eu esteja lendo no momento), protetor solar, óculos de sol, batom ou gloss, documentos, bloco de notas, caneta, e uma balinha ;)
Deixe uma frase.
Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não a pessoas nem a coisas. (Albert Einstein)
Redes sociais: Blog
No fim eu amei esse look é perfeito!

3 comentários:

  1. Ela é linda e arrasa nos looks, adoro o blog dela!
    Beeijos linda

    http://amandagolart1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. obrigadoooooo, eu amei fazer parte desse seu mundo,
    ja irei divulgar, mil beijooos fique com Deus ♥

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii O jeito que voce colocou as fotos com as respostas, parabens, a voces duas, lindasss

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!