7 de abr. de 2013

O que vestir em festivais de música!


Esse ano vai tem vários festival de música rolando aqui no Brasil, então na hora de pensar na produção conforto é palavra-chave para se esbaldar. Não pense em saltos! Combina uma pessoa andando de saltos no meio da galera? Escolha coturnos, botas de cano alto ou baixo, galocha é uma charmosa pedida, e se a temperatura estiver alta opte pelo bom tênis. Sandálias ou calçados abertos não são uma boa escolha, já que os pisões serão inevitáveis, e nada pior do que ficar várias horas em pé com um calçado incomodando.



O que usar? Hot pants, shortinho de renda, vestido leve floral, cardigã, regata larga, T-shirts, camisetas de banda, shorts estampados, chapéus, coletes jeans, óculos de sol, bandana, tricot bem leve, bolsa de franjas, camisas leves, crop tops, macaquinhos, coturnos, rasteirinhas, botinhas, saias longas ou vestidos longos, cintos...
Cuidado com o excesso de acessórios, pode incomodar, machucar você ou alguém. Caso quando você for estiver meio frio, vá de cardigã bem levinho ou suéter de ponto aberto, com certeza depois sai um sol e não tem onde colocar um casaco grandão. As combinações que mais gosto são as blusas levinhas+hot pants+óculos de sol+bolsa de franjas ou vestidos leves ou macaquinhos+chapéu+bolsa tiracolo oucamiseta de banda+coturno+hot pants
Do que você vai realmente precisar? bolsa é essencial, porque você vai precisar levar dinheiro, um chiclete ou algo do tipo e algum acessório que você precise guarda ou até mesmo sua câmera. Apesar de a sapatilha ser uma boa escolha, a botinha ou coturno é sempre ideal e fica linda com shorts, vestidos lindos e macaquinhos. Se você for daquelas que registra tudo, não se esqueça da câmera e do suporte para pendurar no pescoço, vá com a menor que tiver! Se o festival for de dia, chapéu e óculos são ideais! Ah, não se esqueça de um elástico de cabelo, você não vai querer passar calor e ficar suando pra caramba.
Veja outros looks:

3 comentários:

  1. adorei seu blog!looks legais.
    meninas visitem meu blog!
    http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/
    sigam meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Ahhhh, olhe o comentário do meu face:
    Meninas. Vocês sabem que agora é assim: eu retribuo todos os comentários, curtidas, seguidores e inscrições no youtube. Basta você deixar um recadinho para mim. Sempre que eu AMAR DE PAIXÃO o seu post eu compartilho em todas as minhas redes sociais.
    Ah, sempre que entro em um blog eu coloco no meu twitter...
    Participe e a recíproca será verdadeira!

    E EU AMEI DE PAIXÃO O SEU POST. Já divulguei em todas as minhas redes sociais.
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela visitinha,seguindo beijos http://makeshine37.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!