22 de mai. de 2013

Carrie Underwood é capa da revista norte-americana “Marie Claire”

Cantora country Carrie Underwood, deslumbra na capa da Marie Claire edição de junho de 2013. O campeão do American Idol e seis vezes vencedor do Grammy posou em um sol encharcado fotografar para a revista, inspirando nossos anseios para o verão com seu choque brilhante de cabelo loiro branco e mudança gráfico brilhante.


Sobre ter filhos: "Eu não me sinto velho o suficiente para ter filhos. Eu sei que eu sou maduro. Mas ser responsável por outro ser humano? "
Em sua personalidade: "Eu não sou uma pessoa sentimental em tudo. Nós nunca fomos uma família Huggy. Ou um 'vamos conversar sobre isso "família. Tecnicamente eu tenho irmãos, mas eles são um pouco mais velho que eu - eu era o acidente - então eu tenho a síndrome só filho acontecendo. Eu sou um pouco mais egoísta, um pouco mais independente, um pouco fechado. Eu gostaria de ser mais suave. Eu gostaria de ser capaz de formar relações melhor. Mas hey, eu quero dizer ... Eu não sou um sociopata. "
Sobre ser estranho: "Meu marido me chama de rainha de momentos difíceis. Qualquer coisa que pode ser feita estranho, eu vou fazê-lo estranho. "
Vejas outras fotos:

Um comentário:

  1. Não conhecia essa Carrie acho que pq não curto muito country.. rsrs! Mesmo assim adorei conhecer a cantora! E Achei bem legal ela ter sido capa da revista!
    bjjs
    raquelmorabito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!