20 de mai. de 2013

Looks do Billboard Music Awards 2013!

Ontem rolou em Las Vegas a premiação Billboard Music Awards, várias  celebridades que cruzam o esperado 'tapete azul' da premiação, cada um com seu estilo!

 Na premiação foi a noite do pretinho  básico!Ariana Grande ficou fofa com um tomara que caia de paetês e leve transparência na barriga, Jennifer Morrison, também apareceu com um look ousado: vestido longo preto e supertransparente da grife Kristian Aadnevik  e já Emmy Rossum, que desfilou com um longo preto de poás bem mais fechadinho da Zuhair Murad.
Hayden Panettiere ficou elegante com um longo pretinho frente-única com drapeados da grife Halston Heritage,  Avril Lavigne escolheu um vestido tomara que caia de couro, combinado com sandálias gladiadoras que chegam quase ao joelho e já Carly Rae Jepsen, que apostou em um modelo mullet cheio de transparências da grife Dyanthe.
  Taylor Swift usou  um vestido de mangas longas azul superbrilhante e bem curtinho da grife Zuhair Murad, Nicki Minaj encarou a dama de vermelho com vestido longo e fluido com decote e já  Jennifer Lopez usa um vestido dourado com transparência acima do joelho e com mega decotado da grife Zuhair Murad. 
Selena Gomez escolheu um vestido longo branco com recortes transparentes e detalhes neon da grife Atelier Versace, Miley Cyrus entrou na tendência do quadriculado, do macacão e do preto e branco com essa peça da Balmai e já Chloë Morez optou por um vestido estruturado da Fendi: a peça mistura marcação de couro na cintura e listras na saia.

2 comentários:

  1. O look da Ariana e da Taylor são os mais lindos na minha opinião, não gostei das sandálias da Avril e nem do vestido da Selena(e olha que sou fã dela).

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog ! Lindo !
    Já estou acompanhando.

    Beijinho
    Mari

    Fanpage: http://tinyurl.com/a863aao
    Blog: http://blogquestaodeq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!