30 de mai. de 2013

Nx Zero e Kelly Clarkson lança o clipe novos!


O Nx Zero divulgou ontem, quarta-feira, dia 29, como já havíamos adiantado, esse é o primeiro clipe do NX Zero em que ninguém canta ou toca um instrumento. O vídeo começa com imagens de uma sala cheia de garrafas de bebida vazias e pessoas dormindo, incluindo mulheres seminuas.  O clipe conta a história de um relacionamento que terminou e será a última ligação que o jovem faz para sua ex-namorada. 
Assista ao clipe abaixo:
Mas atenção: o YouTube restringiu o vídeo para menores de 18 anos, então, talvez nem todos consigam visualizar.
O novo clipe de Kelly Clarkson acaba de fazer sua estreia no canal oficial da cantora, o clipe da música “People Like Us”A faixa dá continuidade à promoção da coletânea Greatest Hits: Chapter One, lançada em novembro passado. No clipe, a cantora dá vida a uma pediatra que se envolve no tratamento de uma criança “diferente”. A pequena paciente é o responsável por colorir a vida da médica.
Recentemente, a estrela revelou que pretende lançar um álbum natalino este ano, o qual será logo sucedido pelo seu sexto álbum de estúdio em 2014.
Assista ao clipe abaixo:

2 comentários:

  1. Amo nx *-*
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Amei o clipe da Kelly Clarkson, mas não gostei muito do clipe do Nx. Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!