6 de mai. de 2013

Parceria: Camiseta Alle + Sorteio

Eu hoje vou fala mais uma nova parceria com a loja Camiseta Alle. A empresa foi fundada em Dezembro de 2012, com o objetivo de conquistar clientes e oferecer uma experiência diferenciada de compras pela internet. Com logística e armazens nos mais altos padrões de qualidade, Wide Web Commerce utiliza o sistemas de WMS, que garante rapidez do momento do clique à entrega em sua casa ou empresa. Uma equipe treinada garante o perfeito manuseio e embalagem de mercadorias, que são enviadas através de transportadoras oficiais cadastradas. Entre elas, na modalidade de entrega para compras via internet, os Correios (E-sedex).

Tem duas ótima notícia pra vocês a loja vai dar 10% de desconto nos produtos da loja, pra quem quiser o cupom comenta esse post com seu Email, que eu vou passa para loja, a outra notícia e que a loja disponibilizou uma camiseta para realizar um sorteio ( você pode escolha camiseta).

As regras obrigatório:
Curtir a Página no facebook do blog 
 Curtir a Página no facebook da loja
Preencha  Aqui o Formulário
Chances extras: ( para cada chnces extra + uma inscrição)
Seguir meu twitter
Seguir o blog publicamente
Compartilhar em outra rede social

O sorteio é válido para território brasileiro, o sorteio será realizado no dia 31/05/2013. A pessoa não responder o e-mail em 2 dias, sorteio novamente.

Boa sorte!

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!